“Experiência maravilhosa”

Reservar uma mesa
sex, 03/07
20:00
Classificado como n.º 85 de 2 173 Restaurantes em Porto
Opções de restaurantes: Almoço, Últimas horas da noite, Jantar, Pequeno-almoço, Reservas
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Conseguiram surpreender me novamente..
A decoração está fantástica, staff atencioso e relação qualidade-preço da comida é simplesmente top! Recomendo as costelinhas , o entrecote black angus e o fondant de chocolate... Voltarei em breve! Obrigado!!!

Obrigado Luis S
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 030)

Avaliou há 4 semanas

Espaço bastante acolhedor e comida muito bem confecionada.
Desde os empregados de mesa á cozinha fomos bastante bem recebidos, principalmente pela Lyuba que teve sempre o cuidado e a preocupação com a nossa mesa.
Fomos aconselhados a pedir o polvo e só posso dizer que foi em cheio.

Obrigado Hfa1417
Avaliou há 4 semanas

Ambiente bastante acolhedor, com um espaço externo giríssimo, funcionários simpáticos e prestáveis e uma comida de chorar por mais!
Desde o polvo, às costelinhas até às sobremesas... Explosões de sabor com conforto à mistura!
Parabéns a toda a equipa... De repetir

Obrigado Catarina91
Avaliou 23 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Que bela surpresa, com uma decoração cuidada ao pormenor, apresenta um serviço muito competente e simpático. A carta tem várias opções tanto para tapas como para uma refeição mais normal. A carta de vinhos está muito bem escolhida e o preço qualidade é justo. Tem um jardim exterior que nos dias de sol é muito agradável.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado brunom807
Avaliou 17 de fevereiro de 2020

Restaurante com menu pequeno mas variado. Tudo que comemos estava delicioso e o serviço é excelente! Ambiente muito bom e acolhedor. A repetir certamente e recomendo!

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado rickyworldtraveller

Os viajantes que visualizaram ALIBI by YoursPorto também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em ALIBI by YoursPorto? Partilhe as suas experiências!