“A repetir!!”

Reservar uma mesa
qua, 15/07
20:00
Classificado como n.º 76 de 2 175 Restaurantes em Porto
Opções de restaurantes: Jantar, Últimas horas da noite, Almoço, Pequeno-almoço, Reservas
Avaliou 2 de junho de 2020

Espaço bastante acolhedor e comida muito bem confecionada.
Desde os empregados de mesa á cozinha fomos bastante bem recebidos, principalmente pela Lyuba que teve sempre o cuidado e a preocupação com a nossa mesa.
Fomos aconselhados a pedir o polvo e só posso dizer que foi em cheio.

Data da visita: maio de 2020
Obrigado Hfa1417
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 040)

Avaliou 31 de maio de 2020

Ambiente bastante acolhedor, com um espaço externo giríssimo, funcionários simpáticos e prestáveis e uma comida de chorar por mais!
Desde o polvo, às costelinhas até às sobremesas... Explosões de sabor com conforto à mistura!
Parabéns a toda a equipa... De repetir

Data da visita: maio de 2020
Obrigado Catarina91
Avaliou 23 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Que bela surpresa, com uma decoração cuidada ao pormenor, apresenta um serviço muito competente e simpático. A carta tem várias opções tanto para tapas como para uma refeição mais normal. A carta de vinhos está muito bem escolhida e o preço qualidade é justo. Tem um jardim exterior que nos dias de sol é muito agradável.

1  Obrigado brunom807
Avaliou 17 de fevereiro de 2020

Restaurante com menu pequeno mas variado. Tudo que comemos estava delicioso e o serviço é excelente! Ambiente muito bom e acolhedor. A repetir certamente e recomendo!

Obrigado rickyworldtraveller
Avaliou 6 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Restaurante com poucas opções de pratos, mas o que pedimos estava maravilhoso. Atendimento excelente, bom restaurante no centro de Porto.

Obrigado paulambarbosa_22

Os viajantes que visualizaram ALIBI by YoursPorto também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em ALIBI by YoursPorto? Partilhe as suas experiências!