“Surpreendente ”

qua, 24/07
20:00
Classificado como n.º 96 de 2 263 Restaurantes em Porto
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Jantar, Almoço, Últimas horas da noite, Reservas
Descrição: YOURS Bistro é o local perfeito para descobrir a cozinha tradicional portuguesa e desfrutar de alguns dos melhores vinhos portugueses na nossa acolhedora sala de restaurante ou na nossa fantástica esplanada e apreciar uma das melhores vistas da cidade. Quer ter a certeza que você vai encontrar uma mesa? Faça uma reserva agora. Confira nossos menus diários sobre Facebook!
Avaliou em 7 de abril de 2019 via rede móvel

Não conhecíamos, ficamos surpreendidos com o espaço. Comida agradável, recomendo o bacalhau e o bife à portuguesa. Pessoal atencioso e simpático. A repetir!!!

Data da visita: abril de 2019
Obrigado joaodias617
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (892)

Avaliou em 31 de março de 2019 via rede móvel

Uma boa recepção muito bom ambiente a tagine de peixe ex
clente o Serviço 5*.
Parabéns.........
Ps. Recomendo reservar mesa

Data da visita: março de 2019
Obrigado toniperes
Avaliou em 9 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Agradávelmente surpreendida pelo espaço exterior, pela simpatia dos funcionários, pela escolha que fiz do vinho.
Mas o almoço fica memorável pelo sabor do prato que escolhi, por toda a envolvência em si.
Adorei e é para repetir sem dúvida.

Data da visita: fevereiro de 2019
1  Obrigado Isabel C
Avaliou em 9 de janeiro de 2019

foi a primeira vez .que visitei o yours bistro e nao podia ter corrido melhor
excelente caril de gambas e servico a condizer com a boa comida
recomendo vivamente

Data da visita: janeiro de 2019
Obrigado bruno182010
Avaliou em 24 de dezembro de 2018

Visitámos no âmbito do The Fork Fest e foi uma excelente escolha. O espaço exterior foi realmente uma surpresa, um agradável jantar num jardim urbano numa ótima noite de Outubro. Pessoal super simpático. A comida era deliciosa e o preço adequado. Recomendo o caril de gambas e o magret de pato. A experimentar.

Data da visita: outubro de 2018
Obrigado helderocha13

Os viajantes que visualizaram Yours Bistrô também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Yours Bistrô? Partilhe as suas experiências!