Aberto hoje: 10:30 - 17:00
Guardar
Destaques da avaliação
Canyoning no Rio Frades

Que experiência maravilhosa. Cenário idílico, profissionais 5 Estrelas. A repetir o Canyoning... saiba mais

Avaliou há 4 dias
Joao_Mo_Lx
Canyoning espetacular

Canyoning pode fazer pensar, mas com estes instrutores a segurança e confiança é garantida... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
mmarinaf
Ler todas as 43 avaliações

Avaliado 22 de abril de 2020

O Rafael com milhares de horas na água é o Ser Humana mais incrível para te orientar e fazer sentir em cada centímetro da tua pele o que é a adrenalina PURA. Obrigatório uma descida!

Data da experiência: maio de 2019
1  Obrigado ricardosolha
Avaliado 16 de março de 2020

Uma excelente experiência, a repetir seguramente.
Equipa experiente e muito bem organizada.
Todo o material disponibilizado estava em óptimo estado.

Data da experiência: março de 2020
1  Obrigado jmdiver
Rafaelrafting, Proprietário em Clube do Paiva, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de março de 2020

Muito obrigado pela sua visita.
Até breve.

Avaliado 23 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Esta foi uma experiência 5 estrelas. Uma prenda de aniversário surpresa (da minha esposa) que se transformou numa memória para a vida :) obrigado a toda a equipa do Clube do Paiva pelo profissionalismo e paixão que colocam no que fazem transmitindo-nos uma segurança que nos permite disfrutar de cada momento desde a chegada até ao último adeus :) voltaremos certamente em breve para conhecer algumas outras atividades das que nos oferecem. Obrigado por tudo e até breve.

Data da experiência: fevereiro de 2020
1  Obrigado pedromartins1975
Avaliado 23 de fevereiro de 2020

Esta foi mais que uma aventura, foi o criar de uma memória inesquecível. Equipa absolutamente extraordinária, muito bem organizados, sincronizados e acima de tudo apaixonados pelo que fazem e pelo território. Transmitiram-nos, desde o primeiro instante, uma segurança tal que tudo se tornou natural. Explicaram passo a passo o que fazer, quais os cenários possíveis em cada rápido e como agir em cada caso. Orientações claras, simples e intuitivas. Além de tudo o dia estava esplêndido, a paisagem maravilhosa e tudo se alinhou para que este batismo de rafting deixasse a vontade de voltar e experimentar as outras atividades que o Clube do Paiva tem para oferecer. Obrigada Rafael, Tó Mané, Gonçalo, Alexandre, Rodrigo, Rita... e a todos os que não me lembro do nome ;) Excelente.

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado ElisabeteGuicho
Avaliado 30 de novembro de 2019

Excelente. Equipa espetacular que nos fez viver uma experiência extraordinária. A repetir, certamente.

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado PauloC5223
Rafael S, Proprietário em Clube do Paiva, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de fevereiro de 2020

Muito obrigado pela sua avaliação. É muito importante para nós. Obrigado e boas aventuras.