Avaliado 28 de janeiro de 2018

Muito bom atendimento quer no check in e check out quer no pequeno almoço. Quarto espaçoso e muito confortável. Bom pequeno almoço, com muita variedade. A equipe do Hotel é extremamente gentil e atenciosa.

Sugestão de quartos: parque para viaturas
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado ruimncarvalho
TheArtistBistro P, Gestor de Front Office em The Artist Porto Hotel & Bistro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de fevereiro de 2018

Caro Rui Carvalho,

Muito obrigada por partilhar connosco a sua experiência no The Artist Porto Hotel & Bistrô. Foi um prazer recebê-lo no nosso hotel!
Estamos particularmente felizes em saber que a nossa equipa tornou a sua estadia memorável e compartilharemos os seus comentários com todos os nossos colaboradores.
Ficamos igualmente muito satisfeitos em saber que o nossos quartos e pequeno-almoço foram do seu agrado.

Avaliado 26 de janeiro de 2018 via rede móvel

Hotel bem localizado. Muito bom atendimento quer no check in quer no pequeno almoço. Quarto espaçoso e muito confortável. Bom pequeno almoço. Único senão é não disponibilizar estacionamento privativo, sendo que não causou dificuldade nesta visita. Recomendo!

Data da estadia: janeiro de 2018
Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado jorge_goncalves_12

Caro Jorge G,

Foi um prazer recebê-lo no nosso hotel!

Tomamos nota dos seus comentários e agradecemos a opinião que partilhou connosco, pois só assim podemos melhorar a nossa prestação de serviço e continuar a ter sucesso na passagem do nosso lema “ The Art Of Welcoming”.

Avaliado 23 de janeiro de 2018

Fiquei contente com a primeira impressão que tive do hotel, ao chegar. Discreto/sóbrio, mas acima de tudo muito bonito O misto entre o clássico e o novo (art nouveau; pareceu-me) foi excelentemente conseguido. Na recepção, as "facilidades" encontradas, simpatia, diligência e profissionalismo foram além das expectativas. Agora o quarto que me foi destinado, deixou-me deveras muito satisfeito/contente. Muito bonito, espaçoso, confortável, e excelente decoração. O pequeno almoço foi óptimo, pela diversidade de produtos e decoração da sala. Muito bonita! No check-out, tudo foi de acordo com as expectativas já criadas. Em suma, melhor relação preço/qualidade nunca tive a sorte de obter. Fiquei "apaixonado" pelo hotel e pelos seus funcionários, em geral. Aliás um hotel escola de "mão cheia". Parabéns aos professores. Por mim, quando for ao Porto, já sabem onde passarei as minhas estadas. É fácil encontrarem-me, se não andar a passear, a comer uma francesinha ou uns rojões a moda da Invicta, certamente estarei a descansar, ou no bar, do "The Artist Porto Hotel & Bistro". A todos os funcionários, muito obrigado. José Curado

• Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado Coastal751065
TheArtistBistro P, Front Office Manager em The Artist Porto Hotel & Bistro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de fevereiro de 2018

Estimado cliente,

Foi um prazer recebê-lo no nosso hotel!
Agradecemos todos os gentis comentários à cerca do hotel e serviço. São comentários como o seu que nos motivam a fazer melhor.

Avaliado 22 de novembro de 2017

Ficamos 10 dias no The Artist que foram perfeitos. A equipe do Hotel é extremamente gentil e atenciosa, sempre prontos a atender com gentileza .O restaurante (Bistrot) do Hotel tem um serviço fabuloso e podemos desfrutar de uma culinária muito bem elaboração com o Jantar em "momentos"... ( vc escolhe, 5 momentos, 7 momentos) sempre muito saborosos. Destaque especial para o Sr. Luiz ,que nos auxiliou na escolha de um vinho chamado "Diálogo" ( não conhecia).
Quanto aos quartos, são espaçosos, limpeza e arrumação também realizada com total eficiência (a Rose arrumadeira é um doce de pessoa!) Ah! o hotel disponibiliza um tel celular para vc usar na cidade ( não usei mas achei interessante a disponibilidade). Gostamos de toda a Equipe! Parabéns!

Sugestão de quartos: Me parece que todos os quartos são silenciosos e espaçosos. Fiquei no 207. Ah!! Você pode solicitar quarto apenas com box no banheiro.
Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado GiseleP41
TheArtistBistro P, Gestor em The Artist Porto Hotel & Bistro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de janeiro de 2018

Caro Hospede,

Foi um orgulho poder recebê-los no The Artist Porto Hotel & Bistrô, teremos seguramente muito gosto em recebê-los novamente e criar um verdadeiro momento de "Dialogo", onde contará com a presença do notório Luis e o cuidado especial da Rose , bem como a simpatia de Toda a Equipa que de tudo fará para que se sintam em casa.

Atentamente,

Leandro Neves

Avaliado 17 de novembro de 2017 via rede móvel

Foram 4 dias maravilhosos.
O hotel é uma escola de hotelaria e gastronomia, de sorte que o atendimento é primoroso.
Os funcionários são extremamente atenciosos e gentis.
As acomodações são ótimas, sem luxo, mas bem Novas, limpas e decoradas em estilo contemporâneo bem clean.
A comida é um capítulo à parte. Excelente o jantar , mediante RESERVA, com menu degustação (eram uns 7 pratos em sequência). Café da manhã ótimo. Ovos feitos na hora, da maneira desejada. Frios finíssimos, pastel de nata (não de Belém pq não estamos em belem) ótimo. Pães muito bons.

Dica: reservar desde logo o jantar. Ao menos um. Imperdível!

Vale a volta com certeza!!!!!

Data da estadia: novembro de 2017
Obrigado Storyteller807337
TheArtistBistro P, Gestor de Front Office em The Artist Porto Hotel & Bistro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de janeiro de 2018

Caro Sr. Suarez

Em nome da nossa equipa, agradecemos o feedback da sua experiência de férias no The Artist Porto Hotel & Bistrô.

Os comentários positivos motivam a nossa equipa a prestar sempre um melhor serviço.

Os seus comentários são muito encorajadores e dão-nos energia e motivação para manter um excelente trabalho todos os dias.

Se nos escolher novamente como o seu destino de férias, será prazer atendê-lo novamente.

Obrigado.