“Justo e com sabor- Estação Combatentes”
Avaliação de Churrasqueira Cidade

Churrasqueira Cidade
Classificado como n.º 91 de 2 232 Restaurantes em Porto
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Na frente do Metrô! Fácil chegar
Pode comer no balcão ou na mesa co. Um fino (chopp) ou vinho
Assados de todo tipo!
Vale a pena

Para ter ideia 1/2 frango assado, batata frita e 2 linguiças com 2 chopp = € 13 euros

Pode comprar para viagem!

Data da visita: maio de 2019
Obrigado soudacorrida
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (451)

Avaliou em 9 de maio de 2019 via rede móvel

Liguei às 12h42 para marcar mesa, chegamos 5 minutos depois que o nosso trabalho é ao lado. Às 13h25 vieram levantar o pedido. Nem entradas, nem água nem nada. No entretanto a preocupação do funcionário é tirar gente e sentar mais para depois não conseguir servir! Inacreditável e lamentável. A comida vinha aceitável, normal.
Não recomendo

Data da visita: maio de 2019
Obrigado jmcmachad0
Avaliou em 21 de abril de 2019 via rede móvel

Infelizmente não fui servido como desejava, fui o primeiro cliente a chegar à sala e fui o último a ser servido com a desculpa de que o sistema tinha falhado quando os clientes que estavam na sala comiam exatamente o que tinha pedido. Nem um pedido de desculpa do empregado. Pedi cabrito e só veio ossadas e ainda pedi ao empregado para cortar a carne que era elástica e ele disse que não sabia o que fazer, acrescentando que a nossa opinião infelizmente só contava para nós. Desagradável.

Data da visita: abril de 2019
1  Obrigado Manuelmaferreira
Avaliou em 21 de abril de 2019 via rede móvel

Horrível fomos os primeiros a chegar e os últimos a ser servidos quando veio o cabrito vinha pedaços enormes cheios de ossadas e quando pedi para cortar o empregado disse que não sabia o que fazer ,ao provar a carne era elástica e impossível de comer ao comentar com o empregado este disse que a nossa opinião só contava nós porque tinham muitos clientes.o pior cabrito que já comi e atendimento horrível.

Data da visita: abril de 2019
Obrigado Paulacferreira
Avaliou em 17 de março de 2019 via rede móvel

Restaurante bonito, agradável, com excelente decoração. Comida deliciosa, farta. O salão fica no primeiro andar, com uma ótima vista pra rua. Já o atendimento dos garçons deixa a desejar. Fomos no final da tarde, restaurante vazio, e nós preferimos uma mesa próxima à janela, só que eram 4 lugares, e nós éramos 5. Meu filho sugeriu colocar uma cadeira a mais, mas ficaria no meio do corredor. O garçom disse que não poderia, pois iria atrapalhar a passagem (de nenhuma pessoa, pois o restaurante tava vazio). Eu concordei, e falei que íamos ficar em 2 mesas de 4 lugares próximas à janela, uma com 2 adultos e outra com 3 crianças. O garçom fez uma cara feia, disse que não fazia sentido, e depois falou: “mas tudo bem”. Acho que ele não gostou porque iria servir 2 mesas, num restaurante vazio. Acho que os portugueses têm esse jeito meio grosseirão mesmo, mas achei desagradável o atendimento. Se você quiser ignorar esta questão dos garçons, pode ir sem medo.

Data da visita: março de 2019
Obrigado BrunoLira

Os viajantes que visualizaram Churrasqueira Cidade também visualizaram

Esteve em Churrasqueira Cidade? Partilhe as suas experiências!