“A não perder ”
Avaliação de Pontual

Pontual
Classificado como n.º 513 de 2 230 Restaurantes em Porto
Avaliou em 30 de janeiro de 2019 via rede móvel

Boa francesinha e um excelente restaurante para quem gosta de comer fora de horas. Ambiente amigável e acolhedor. Atendimento típico da cidade do Porto, atencioso e boa disposição.

Data da visita: janeiro de 2019
Obrigado anamT1803YQ
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (91)

Avaliou em 4 de janeiro de 2019

Jantar de amigos para a francesinha.. o aparecimento de cada vez mais restaurantes a apresentar a francesinha trás sempre o perigo da vulgarização.. aqui no Pontual não se corre esse risco. Boa e correta composição. Bom molho. Serviço eficaz.. muito positivo.

Data da visita: dezembro de 2018
Obrigado AMesquita1962
Avaliou em 21 de novembro de 2018

A francesinha do Pontual nunca falha, sendo excelente. Ingredientes de qualidade e o molho é incrível. Juntando a tudo isto batatas caseiras, não congeladas, temos tudo para uma óptima refeição.
O ambiente de café e o atendimento ajudam a uma refeição descontraída.
Tem uma boa relação qualidade e preço.
Recomendo!!!

Data da visita: novembro de 2018
Obrigado luismartins199
Avaliou em 29 de setembro de 2018 via rede móvel

Atendimento muito simpático, as francesinhas são do melhor que a cidade do Porto tem para oferecer. Localização privilegiada. Recomendo!

Data da visita: julho de 2018
Obrigado HenriqueManuel
Avaliou em 27 de setembro de 2018

gostei muito desta tasquinha pequena conhecida pela francesinha.
Comi' um prego simples com batatas e a minha amiga comeu a francesinha - vinho tinto e entradas.Ambos pratos de otima qualidade.
Gostei do ambiente simples e com portugueses.nao havia turistas.
A maioria dos pratos e' com carne.
Recomendado para quem quer comer francesinha num lugar autentico.

Data da visita: agosto de 2018
Obrigado ilaria9

Os viajantes que visualizaram Pontual também visualizaram

Porto, Distrito do Porto
Porto, Distrito do Porto

Esteve em Pontual? Partilhe as suas experiências!