Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Hotels.com139 US$
Expedia.com139 US$
CheapTickets139 US$
eDreams127 US$
Travelocity139 US$
Orbitz.com139 US$
Ver as 11 promoções
Avaliado 21 de junho de 2020 via rede móvel

Excelente localização - muito próximo da estação de metro da Trindade.
A “dois passos” literalmente dos Aliados.
Mais dois da ribeira.
Gaia está logo ali...
Apartamento com limpeza imaculada, tudo muito novo, no inverno deve ser um gelo mas existe aquecimento em todo o espaço comum e no apartamento.
Jardim existente no topo com vista muito bonita do Porto.
Anfitrião Tiago de uma cordialidade impressionante!
Foi-nos logo à chegada dado um mapa da cidade com pontos a visitar e restaurantes a entrar!!!
Excelente!!
A voltar assim que possível.

Data da estadia: junho de 2020
1  Obrigado S733YUluisr
Avaliado 6 de março de 2020 via rede móvel

Local extremamente agradável, limpo e muito bem localizado no centro do Porto. Tiago nos recebeu de forma extraordinária; atencioso a todas as demandas e preocupações, educado, cordial. Informou todos os pontos de interesse na cidade, melhores bares e restaurantes. Acomodação com ar condicionado, limpeza impecável e boas camas. Se voltar ao Porto volto a me hospedar aqui.

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
2  Obrigado cassioeccker
Avaliado 20 de setembro de 2019 via rede móvel

Apartamento charmoso, limpeza impecável, nas duas oportunidades q estivemos 2017 e 2019 fomos recebidos de forma muito acolhedora por Tiago , q sempre está à disposição p dicas auxílio. Próximo a tudo.

Data da estadia: setembro de 2019
2  Obrigado sanpaniz
Avaliado 10 de maio de 2017

um prédio que à primeira vista, não deixa antever todo o seu potencial... apartamento muito amplo, prático e cómodo ao mesmo tempo... armoniosamente bem decorado e muito limpo... bem pertinho da estação da trindade e a 5 minutos da Av. dos Aliados.
O Sr. Zé tem de que se orgulhar!

Data da estadia: junho de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado 801f_timag
Avaliado 13 de dezembro de 2015

Localização fantástica, muito central perto da estação de metro da Trindade. Ideal para visitar o Porto a pé! Renovação feita com muito bom gosto, atenção ao detalhe, e muito bem pensada e realizada. Ambiente jovem e simpático! Adoramos! Obrigada por tudo Tiago, voltarei sempre que visitar o Porto todos os anos! Recomendo!

Data da estadia: dezembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos