Avaliado 20 de setembro de 2019 via rede móvel

Apartamento charmoso, limpeza impecável, nas duas oportunidades q estivemos 2017 e 2019 fomos recebidos de forma muito acolhedora por Tiago , q sempre está à disposição p dicas auxílio. Próximo a tudo.

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado sanpaniz
Avaliado 10 de maio de 2017

um prédio que à primeira vista, não deixa antever todo o seu potencial... apartamento muito amplo, prático e cómodo ao mesmo tempo... armoniosamente bem decorado e muito limpo... bem pertinho da estação da trindade e a 5 minutos da Av. dos Aliados.
O Sr. Zé tem de que se orgulhar!

Data da estadia: junho de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado 801f_timag
Avaliado 13 de dezembro de 2015

Localização fantástica, muito central perto da estação de metro da Trindade. Ideal para visitar o Porto a pé! Renovação feita com muito bom gosto, atenção ao detalhe, e muito bem pensada e realizada. Ambiente jovem e simpático! Adoramos! Obrigada por tudo Tiago, voltarei sempre que visitar o Porto todos os anos! Recomendo!

Data da estadia: dezembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado MKickmaier
Avaliado 22 de abril de 2015

Gostamos muito do Loft Look at me. A localização é perfeita, a recepção excelente e no apartamento tinha tudo que precisamos. O Wi fi e o ar condicionado funcionaram perfeitamente e voltaria novamente neste hotel.

Sugestão de quartos: Ficamos no 2o andar e acordamos com o som das gaivotas.
Data da estadia: abril de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado MargoSilva
Avaliado 14 de abril de 2015

A estadia no Look At Me foi bem agradável e nos deu a sensação de estar morando em um autêntico sobrado português. A recepção na chegada também foi muito boa e recebemos ótimas dicas de restaurantes. O quarto e utensílios estavam em bom estado. O único quesito que poderia ser melhorado é a área do banheiro/chuveiro que é bem pequena. Em alguns dias, sentimos um cheiro de ralo desagradável. Tirando isso, a localização era excelente, com a estação Trindade bem perto, supermercado e comércio variado nas redondezas. Voltaria ao Look At Me em uma oportunidade futura. Lembrando que o hotel funciona no estilo self-service.

Sugestão de quartos: Ficamos no quarto amarelo.
Data da estadia: agosto de 2014
  • Tipo de viagem: Viajei como casal