“Encantador ”

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Vista panorâmica
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou em 12 de abril de 2019 via rede móvel

O local onde está localizado o Monchique já encanta, porém se torna encantador pelo seu espaço físico, pela arquitetura, pelo design interno, pelas mesinhas externas, pelo o que servem e pela forma gentil e amável dos seus colaboradores como nos atenderam, principalmente por parte do Bruno e da Ana. Gratidão pelo fim de tarde inesquecível que nós proporcionaram.

Data da visita: abril de 2019
Obrigado murilocesarramos
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (518)

Avaliou em 19 de março de 2019

Numa festa de anos fomos lá jantar. Esperávamos um serviço bom já que o preço era alto. Grande decepção. Garrafas de vinho abertas antes de chegar a mesa. Viemos a descobrir depois que as garrafas estavam abertas no frigorífico junto ao balcão.
Nenhum de nós lá vai voltar.

Data da visita: fevereiro de 2019
1  Obrigado visitantemisterio
Avaliou em 14 de março de 2019 via rede móvel

Um local excelente e requintado!
Com um vista deslumbrante para o Rio Douro!
Aconselho vivamente este espaço!
Tem um bar fenomenal!!
Um cardápio excelente!

Data da visita: março de 2019
Obrigado m_rios5
Avaliou em 6 de março de 2019

Localizado em frente ponte luminosa, um espaço convidativo a uma excelente refeição e a um pé de dança.
Boa comida, muito bom atendimento.
Recomendo sem dúvida.

Data da visita: março de 2019
Obrigado PedroNunoSousa
Avaliou em 24 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Deviam melhorar o comportamento e atitudes do staff, ou coloquem a indicação que o serviço é self service... tive de me levantar ao fim de 30 minutos para ir buscar as bebidas que supostamente trariam a mesa, guardanapos, maionese...enfim paguei para me fazerem um hambúrguer e para me trazerem um hambúrguer a mesa ( valeu a qualidade do hambúrguer)

Data da visita: fevereiro de 2019
1  Obrigado Emanuel M

Os viajantes que visualizaram Monchique Bar Restaurante também visualizaram

Porto, Distrito do Porto
Porto, Distrito do Porto

Esteve em Monchique Bar Restaurante? Partilhe as suas experiências!