“Excelente”

Restaurante Nhac Nhac
Classificado como n.º 959 de 2 245 Restaurantes em Porto
Cozinhas: Italiana
Avaliou 31 de maio de 2021

Restaurante à beira rio, boa vista. Comida muito boa, doses grandes, preços óptimos. Provamos vários pratos, todos a exceder as expectativas. Sem dúvida um restaurante a repetir

Obrigado marianaaR3383LI

Avaliou 31 de maio de 2021

Ótima comida, ótima qualidade preço e excelente serviço. Comi a massa à bolonhesa e estava uma delícia! Gostei muito!

Obrigado 538benya
Avaliou 31 de maio de 2021

Restaurante muito simpático, atendimento excelente, comida ótima.
Fui almoçar com umas amigas e nenhuma de nós conseguiu comer tudo até ao fim, embora estivéssemos a adorar!!
Preço/quantidade/qualidade top!!
Sem dúvida vou voltar e dar a conhecer a mais pessoas!!

Obrigado Coastal59860068962
Avaliou 22 de maio de 2021 via rede móvel

Comida perfeita e preço super em conta.
Garçonete maravilhosa, comida quentinha, sobremesa de doce de leite incrível!!

Data da visita: abril de 2021
Obrigado Juliana B
Avaliou 9 de maio de 2021

Abaixo das expectativas.
Estávamos muito entusiasmados pela abertura dos restaurantes depois da pandemia, contudo deparamo-nos com um serviço lento e de fraca qualidade. Não tinham o prato principal (lasanha) um dos motivos que me levou a ir lá.
Pedimos uma bruschetta para entrando que demorou cerca de meia hora a ser servida, esta estava insossa. No momento que serviram a entrada serviram um dos dois pratos principais e só mais tarde o acompanhamento do mesmo. O meu acompanhante terminou o seu prato principal que se encontrava frio e a funcionária veio perguntar se podia levantar os pratos esquecendo-se que faltava o meu prato principal.
No final pedimos a conta às duas funcionárias que se esqueceram e ainda vieram à mesa passado uns 10 min dizer que tínhamos de fechar contas porque já passava da hora do fecho.
Zero vontade de voltar!

Data da visita: abril de 2021
Obrigado annakobrock

Os viajantes que visualizaram Restaurante Nhac Nhac também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Restaurante Nhac Nhac? Partilhe as suas experiências!