“As melhores pizzas do Porto.Entradas gourmet do melhor.Sobremesas fantasticas.”
Avaliação de Restaurante Nhac Nhac

Restaurante Nhac Nhac
Classificado como n.º 755 de 2 175 Restaurantes em Porto
Cozinhas: Italiana
Avaliou 3 de junho de 2020

As melhores pizzas do Porto com ingredientes frescos de otima qualidade .Entradas gourmet do melhor.Sobremesas fantasticas.Esplanada mesmo em frente ao rio.Atendimento simpatico.Bom ambiente .Se esperar prove um bom Mojito em frente ao rio

Data da visita: maio de 2020
Obrigado aafcmm

Avaliou 17 de fevereiro de 2020 via rede móvel

+ Comida óptima, pessoal impecável, vistas soberbas em frente ao espelho de água do Douro.
- Muito ruído na sala principalmente quando vão crianças em grupo festejar anos, etc. A sala é relativamente pequena.
NOTA: Vai mudar a gestão por isso não sei como ficará depois deste mês de Fevereiro 2020...

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Mariajoanaazevedo07
Avaliou 15 de dezembro de 2019

Domingo almoço familiar e apesar de termos feoto reserva tivemos que esperar. Fomos atendidos de forma stressante e sem cuidado. A comida é boa principalmente as pizzas mas o que ineteressa é o todo.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado crisfer69
Avaliou 12 de dezembro de 2019

Fui ao nhac nhac várias vezes nos últimos meses, sempre com grupos grandes de amigos, e, embora seja difícil arranjar mesa sem marcar por o espaço ser pequeno, somos sempre bem recebidos e sempre que possível servidos. São delicados e simpaticos mesmo quando tardamos em ir embora e assim se vê bem a qualidade do atendimento.
O preço-qualidade das pizzas é bom para o bolso e para o paladar!
Será sempre uma experiência a repetir! Obrigada. Continuem assim!

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado InesPM8
Avaliou 18 de setembro de 2019 via rede móvel

Não posso dizer que sejam as melhores, mas certamente das melhores a nível de preço / qualidade.
Tudo muito acessível, o linguini com tinta de choco e camarão é fantástico e as pizzas são finas, tal como eu gosto.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado ruiduarted

Os viajantes que visualizaram Restaurante Nhac Nhac também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Restaurante Nhac Nhac? Partilhe as suas experiências!