Be My Guest in Porto – Formas de conhecer
desde 33,73 US$
desde 28,10 US$
desde 28,10 US$
Avaliado 10 de março de 2018

Comida de qualidade num ambiente confortável com alguém que realmente entende do assunto. Para quem gosta de cozinhar e aprender um pouco sobre a história da culinária local, é uma ótima opção.

Data da experiência: junho de 2017
Obrigado JoaoPaulof166
Avaliado 21 de junho de 2017

Fiz uma incrível aula de culinária portuguesa e experimentei sabores excelente. Quem faz a aula pode escolher o prato e eu escolhi o "Arroz de Mariscos". Ele também fez a entrada e a sobremesa. Nuno tem uma ótima didática e vai explicando a origem dos ingredientes e os hábitos dos portugueses. Foi inesquecível e recomendo a todos que visitarem a cidade do Porto. Na próxima visita vou querer fazer a tour dos azulejos!

Data da experiência: maio de 2017
Obrigado Dederibeiro
Avaliado 17 de maio de 2017

Opçao co preço razoavel face ao serviço prestado , merece a pena visitar e provar , ideal para um jantar de amigos ou petiscar algo

Data da experiência: abril de 2017
Obrigado CristinaIsabel71
Be_My_Guest_in_Porto, Proprietário em Be My Guest in Porto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de maio de 2017

Olá Cristina, Obrigado por fazer uma avaliação, mas, foi engano, nós fazemos walking tours e aulas de culinária.
Não somos um restaurante :)
e não recebemos a sua visita pois é necessário fazer reserva e eu não esqueço os meus clientes :)
Abraço

Avaliado 27 de julho de 2016

sitio agradável com boa e requintada cozinha mediterrânea e portuguesa com pratos bem confeccionados

Data da experiência: novembro de 2015
1  Obrigado mpfgomes
Be_My_Guest_in_Porto, Proprietário em Be My Guest in Porto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de julho de 2016

Olá ;)
Obrigado mas creio que se enganou na identificação, nós não temos cozinha mediterrânea :)
Nem temos feito Workshops de gastronomia em português nos últimos tempos :)

Avaliado 4 de julho de 2016

Tenho vivido a vida inteira no Porto e achei que podia valer a pena visitar a cidade como se fosse um "turista".
Com um grupo de colegas de trabalho, marcamos um passeio pelo Porto com o Nuno.
Foi verdadeiramente espetacular ver a cidade com os olhos de um guia turístico. A arte urbana, os azulejos, a arquitetura, tantos aspetos desconhecidos da história e da vida contemporânea da cidade que me escapavam completamente, foram-me sendo revelados.
Fiquei tão cliente que já estou a pensar na próxima marcação...
Recomendo vivamente, a portugueses e mesmo a residentes no Porto. Há muito para viver e descobrir!!

Data da experiência: julho de 2016
2  Obrigado Emanuel A
Avaliado 30 de abril de 2016

Os passeios realizados foram muito bons. Foi possível perceber o profissionalismo e conhecimento de Nuno. Altamente recomendável principalmente se há interesse em arte de rua e azulejos.

Data da experiência: março de 2016
Obrigado NakitaBA