“Péssimo, nem a proprietária respeita as regras de higiene e segurança”
Avaliação de Kanpai Fusion Sushi

Kanpai Fusion Sushi
Classificado como n.º 1 067 de 2 175 Restaurantes em Porto
Cozinhas: Sushi
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Sushi de péssima qualidade e sem variedade de peças.
Quanto a higiene e segurança, muito mau. Tivemos de chamar a atenção da proprietária do espaço que se encontrava a falar para cima da comida que estava no balcão e iria ser servida aos clientes, sem máscara por diversas vezes, ar condicionado ligado super frio e não são higienizadas as mesas entre mudança de clientes.
Uma desilusão.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado 799filipaa

Avaliou 27 de maio de 2020 via rede móvel

Espaço mt bonito e agradável. Sushi mt fraco, arroz seco e pouquíssima variedade de peças. Viemos embora completamente desiludidos. Empregada de mesa com atitude de "não quero saber paga e vai embora" nem quis saber o porque de não querermos repetir e de não termos gostado. Limitou se a por nos a conta a frente.
Não recomendo a ninguém.
Não voltaremos...

Data da visita: maio de 2020
Obrigado joanafalcao32
Avaliou 9 de maio de 2020 via rede móvel

O Sushi que agora servem nada tem a ver com o que este restaurante inicialmente, há muitos anos, servia!
A matéria prima é sofrível e chega ao cúmulo de servirem o inenarrável peixe manteiga e peças de sushi, pasme-se!!!, com frutos do mar!!!!
O sushi de fusão (apenas duas peças,), é indiscritível!
Não se compreende até pela concorrência que existe na cidade do Porto!!!

Lamento dizer a minha profunda desilusão!

Data da visita: maio de 2020
Obrigado Migvar
Avaliou 7 de março de 2020

Apos ligar as 21 horas e me dizerem que só estava pronto as 22, as 22 chegei e ainda esperei mais 20mins por um shushi que um cão não comia, apresentação terrível, e sabor ainda pior, sendo um vizinho, e cliente do kanpai, esperava um serviço e uma condição melhor, não peixe com 3-4 dias já todo moído. Uma vergonha e a última vez que me tem como clientes.
Se não conseguem manter a qualidade não aceitam takeaway.
Uma desilusão

Data da visita: março de 2020
2  Obrigado Dpedrom
Avaliou 23 de fevereiro de 2020

Espaço muito bonito e acolhedor, a comida é excelente! Só peca um pouco pelo serviço, o tempo de espera foi de quase uma hora, entre as estradas e o prato principal.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado alexandregracianO14

Os viajantes que visualizaram Kanpai Fusion Sushi também visualizaram

Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Kanpai Fusion Sushi? Partilhe as suas experiências!