“A equipa que faz a casa !”
Avaliação de Tascö

Tascö
Classificado como n.º 1 de 2 360 Restaurantes em Porto
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Descrição: Cozinhamos segundo as tradições, com o mesmo carinho que as nossas mães e avós cozinhavam. Adoramos o que fazemos, trabalhamos com um sorriso rasgado de orelha a orelha por termos o privilégio de fazer aquilo que gostamos, para os melhores clientes do mundo.
Avaliou há 2 semanas

A comida é deliciosa, mas é a dedicação, o profissionalismo e a ternura da equipa da sala que torna a experiência absolutamente inesquecível!

Data da visita: julho de 2022
Obrigado 9876mk

Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Quando se vê um restaurante n°1 nas avaliações de uma rede elevamos a expectativa. É normal que assim seja, queremos saber se é mesmo assim…
Bom, até hoje, nunca tinha vivido uma experiência gastronómica tão bonita. O Tascö, para além do bom gosto criado pelo espaço, traz um revivalismo daquilo que um “tasco” deve ser - ser recebido e servido com Amor.
A sensação de estar num local e ser surpreendido constantemente pelo sabor da comida e pela dinâmica e vivacidade do staff traz um calor especial, e a vontade de continuar ali horas a pertencer àquele amor e alegria.
Na criação, desde as sugestões, dos nomes dos pratos, da conjugação de sabores, do que se prepara na cozinha até ao momento de apresentação dos pratos têm uma simbologia especial e reflete também o amor que existe no Tascö. Não podia ter sido de outra forma, porque foi incrível. E acompanhado por um daqueles vinhos que não sairá da minha memória.
Recomendo a todos que queiram “muito mais do que um simples restaurante”, que visitem! Eu voltarei certamente!
Parabéns a todo o staff!

Data da visita: julho de 2022
Obrigado mygcarvalho
Avaliou 20 de junho de 2022 via rede móvel

Jantar e experiência maravilhosos! Fomos muito bem atendidos pelos meninos. João e Hugo fizeram-nos desfrutar de momentos agradáveis, com uma comida deliciosa, vinho muito bem indicado e surpreendente, mimos que nos encheram de alegria e descoberta de vinhos do Porto fantásticos. Indico, retorno e já tenho saudades. Muito obrigada ❣️

Data da visita: junho de 2022
Obrigado carolinabE4916VU
Avaliou 27 de maio de 2022 via rede móvel

O atendimento torna tudo aqui especial, mágico. João, Amandie nos fizeram sentir em casa. Talvez não tenha sido a melhor comida da viagem, embora muito, muito boa, mas com certeza foi a melhor experiência. Os pratos são lindos e tudo que provamos era saboroso. Destaque para as sobremesas espetaculares: pudim abade de Prisco e cheesecake de chocolate e avelã. Dica: faça reserva e com antecedência. É praticamente impossível conseguir mesa sem reservar.

Data da visita: maio de 2022
Obrigado 725terezinhac
Avaliou 10 de maio de 2022 via rede móvel

Reservamos a mesa alguns dias antes de chegarmos a Porto. Reservamos as 21h30 e entramos sem nenhuma preocupação.
Tiago nos recepcionou super bem e nos atendeu com excelência do início ao fim. Deu otimas sugestões de prato e também como a casa funciona.
Pedimos o Tatake, Tigres (camaroes gigantes) e no final fomos surpreendidos com um cheescake maravilhoso!
Vale muito a pena visitar. Uma bela experiência e com certeza, quando voltarmos a Porto, a visita é garantida. Tiago, voce é o cara!

Data da visita: maio de 2022
Obrigado guelfife

Os viajantes que visualizaram Tascö também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Tascö? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.