“Pratos típicos”

Classificado como n.º 6 de 2 199 Restaurantes em Porto
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Descrição: Cozinhamos segundo as tradições, com o mesmo carinho que as nossas mães e avós cozinhavam. Adoramos o que fazemos, trabalhamos com um sorriso rasgado de orelha a orelha por termos o privilégio de fazer aquilo que gostamos, para os melhores clientes do mundo.
Avaliou 10 de setembro de 2020

No Tasco encontramos a verdadeira comida de conforto, num ambiente acolhedor e familiar, onde nos conseguimos sentir em casa. Parabéns pela capacidade de crescimento e renovação!!

Obrigado AnaRoseira
HelderPinto, Proprietário em Tascö, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Ana, tentamos alargar o típico da gastronomia ao serviço. Os bons costumes de Portugal na arte do bem receber :)

Queremos que se sintam sempre em casa no Tasco.

Avaliou 8 de setembro de 2020

Ficou ainda melhor depois da renovação.
O serviço é excelente, a comida é deliciosa e o ambiente é muito acolhedor.
Voltaremos muito em breve.

Obrigado JMSPM

Jorge, obrigado. Bom que sentiram a mudança Tasco para melhor.

"Temos em nós todos os sonhos do mundo"

O principal transformar esses sonhos realidade para voçês a cada visita. :)

Um até já

Avaliou 8 de setembro de 2020

Tudo óptimo e ambiente super descontraído!
Atendimento fantástico!
As sobremesas são só incriveis!!!

Obrigado Sofia_Barbosaaa

Sofia, palavras como incrível / top / óptimo / fantástico deixa-nos o coração cheio.

Ficamos a espera de uma próxima visita :)

Avaliou 8 de setembro de 2020 via rede móvel

A comida é muito boa, o atendimento é espetacular e tem um ambiente incrível. Adorei a decoração do restaurante, recomendo!

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado Vitorabreu17

Vítor, obrigado por nos deixar um feedback tão positivo da sua experiência.

Protemos a cada dia superar expectativas e elevar a experiência Tasco.

Um muito obrigado de toda a equipa.

Avaliou 7 de setembro de 2020

Começo no atendimento que foi de uma simpatia e amabilidade fantásticos, desde a receção até à forma como são apresentados os pratos. A comida estava deliciosa e muito saborosa... o polvo, o tataki de atum e a vitela que se desfaz na boca. O ambiente muito descontraído e acolhedor permite que se desfrute da companhia e refeição de forma formidável.

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado Jo_Aires
HelderPinto, Proprietário em Tascö, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Joana Aires, um obrigado enorme pelas palavras de carinho a todo o serviço/ gastronomia :)

Ficamos de coração cheio ao saber que tiveram uma experiência mágica no Tasco.

Até já

Tasco Team

Os viajantes que visualizaram Tascö também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Tascö? Partilhe as suas experiências!