Os preços mais baixos para a sua estadia
ibis
Priceline
70 €
Go to your Happy Price
BPaivaMean
Barreiro, Portugal

Boa relação qualidade preço e excelente localização

Avaliação de Ibis Porto São João
4,0 de 5 bolhasAvaliou 7/04/2023via rede móvel
Hotel muito bem localizado com estacionamento muito seguro e funcionários super simpáticos e muito prestáveis que nos recebem com um sorriso. Os quartos apesar de pequenos são confortáveis e o Wi-Fi é excelente para trabalhar ou streaming. O único ponto negativo é mesmo o pequeno almoço que é muito confuso e não tem muita variedade. O pão estava duro e não me pareceu adequado a este tipo de hotel.
Data da estadia: abril de 2023
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Problema com esta avaliação?
168 €
    409 €
4.0 km de Ibis Porto São João
Veja mais hotéis em Porto
Avaliado 2 de fevereiro de 2023 via rede móvel

Muito bom. Sítio acolhedor com funcionários muito simpaticos. O único problema é que chegar ao hotel é bastante complicado. Como fica num centro comercial temos tudo à mão. Tem uma boa rede de transportes até ao centro da cidade

Data da estadia: janeiro de 2023
Obrigado Pedroviana1974
Rosário Marques - ibis Porto São João, General Manager em Ibis Porto São João, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de fevereiro de 2023

Exmo. Senhor,
Agradeço os seus comentários relativos à sua estadia no Hotel Ibis Porto S. João. A sua opinião é muito valorizada e a minha equipa aprecia a confiança que depositou em nós.
Esperamos voltar a dar-lhe as boas vindas em breve.
Atentamente,
Lisete Afonso- Assistente de Direção

Avaliado 17 de dezembro de 2022

Tinha BOLOR NEGRO ou uma sujeira similar na parede atrás da cortina e sob a janela. Sou cliente ACCOR há muitos anos e nunca vi algo assim. Já tinha usado esse IBIS e dessa vez fiquei desapontado. Voltarei a cidade do PORTO nos próximos dias e provável irei na concorrência.

Data da estadia: dezembro de 2022
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado C_R_MOECKEL
Rosário Marques - ibis Porto São João, General Manager em Ibis Porto São João, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de janeiro de 2023

Exmo. Sr. Moeckel,

Agradecemos ter-nos dedicado o seu tempo para nos escrever no seguimento da sua estada no ibis Porto São João. Lamentamos que a prestação de serviço não tenha estado à altura das suas expectativas, pelo facto queira aceitar as nossas sinceras desculpas.

Os hotéis Ibis desejam sempre prestar a melhor qualidade de serviço nas suas estadas ; por consequente, a sua opinião é para nós fundamental. Asseguramos-lhe que serão tomadas as medidas necessárias com vista à melhoria da qualidade das prestações que nos referiu.
Gostaríamos de solicitar que no decorrer da sua estadia algo não estiver do seu agrado nos comunique imediatamente, para que possamos encontrar uma solução de modo a poder passar bem o resto da sua estadia.

Mais uma vez, agradecemos os seus comentários e esperamos reconquistar a sua confiança aquando de uma próxima estada.

Na expectativa de o acolher brevemente, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos

Avaliado 6 de novembro de 2022

Estadia muito agradável, Óptimo pequeno almoço, sumo de laranja natural, salada de frutas natural, espaço bem agradável.
Bom estacionamento...e gratuito
Metro a porta , fácil de chegar ao centro, fica próximo do ISEP e Universidade Portucalense.

Data da estadia: outubro de 2022
1  Obrigado Trail22890316572
Rosário Marques - ibis Porto São João, General Manager em Ibis Porto São João, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de novembro de 2022

Estimada Senhora,

Esperamos voltar a dar-lhe as boas vindas em breve.

Atentamente,

Lisete Afonso- Assistente de Direção

Avaliado 10 de agosto de 2022

Reservamos 2 quartos e tivemos que mudar de quarto 3 vezes pois tinha cheiro de cigarro e esgoto, os rejuntes estarem sujos com mofo, os quartos do primeiro andar eram ruins, no segundo andar estavam um pouco melhores. Já ficamos em Ibis muito melhores e foi por isso que eu fiz a reserva. Acho que os Ibis de Portugal não são bons ficamos em Coimbra em um Ibis e também era muito velho.Decepção total.

Data da estadia: agosto de 2022
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado Munique2013
Rosário Marques - ibis Porto São João, General Manager em Ibis Porto São João, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de agosto de 2022

Exmo Senhor(a),

Na expectativa de o(a) acolher brevemente, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos

Avaliado 8 de agosto de 2022 via rede móvel

Estada muito agradável.
Quarto pequeno mas confortável.
Funcionários muito solícitos e educados.
Solucitei um serviço especial e fui muiti bem atendida. Superou minhas expectativas.
Breakfast com várias opções para todos os gostos.
Amplo estacionamento.
Super recomendo.

Sugestão de quartos: Easy access to metro stop. Close to a food court with good options to eat.
Data da estadia: agosto de 2022
2  Obrigado AnaCrisOhira

Exma Senhora Ana Cristina,

Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no ibis Porto São João.

Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipa . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.

Na expectativa de a acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.