“Excelente opção”

Churrasqueira Rotunda Boavista
Classificado como n.º 323 de 2 110 Restaurantes em Porto
Cozinhas: Portuguesa
Avaliou em 25 de abril de 2018

Comida caseira super saborosa. Mesmo com a casa lotada fomos atendidos com rapidez e simpatia.Além disso o preço é muito bom.

Data da visita: abril de 2018
1  Obrigado UlissesMoschen
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (176)

Avaliou em 25 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Não tem parque estacionamento privativo
Ambiente acolhedor e familiar
Bom Atendimento
Boas entradas
Bons pratos do dia,quer na qualidade e quantidade...
Bom vinho da casa
Carta de vinhos dentro da normalidade
Boas sobremesas
Relação qualidade/preço aceitável

Data da visita: fevereiro de 2018
Obrigado Garfinho
Avaliou em 25 de janeiro de 2018

Ambiente agradável, atendimento bom, comida gostos, bom preço e farta quantidade nos pratos. Recomendo.

Data da visita: janeiro de 2018
Obrigado Guilherme_Fidelis
Avaliou em 24 de janeiro de 2018

Na minha opinião nada tem de significativo, em termos de boa comida, que é seguramente o mais importante.
Comida do dia a dia algo fraca.Comecei por umas papas de sarrabulho que estavam algo azedas. O colaborador olhou para mim e disse "então não come mais" . nada fez para solucionar a situação. Comi lombo assado que estava algo artificial.
Deixei mais de metade e o colaborador mais uma vez nada fez.
Não deve ter mais cliente. É muito arriscado...

Data da visita: janeiro de 2018
Obrigado vmmv59
Avaliou em 23 de janeiro de 2018

Restaurante tipo churrasqueira com take-away, serviço simpático e rápido. Para além do churrasco tem igualmente pratos do dia com qualidade/preço bastante honestos. Recomendo contudo o Bacalhau Assado.

Data da visita: outubro de 2017
Obrigado ruijesoliveira

Os viajantes que visualizaram Churrasqueira Rotunda Boavista também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Churrasqueira Rotunda Boavista? Partilhe as suas experiências!