“Perfeito para lanches gulosos”
Avaliação de Casinha Boutique Café

Casinha Boutique Café
Classificado como n.º 50 de 77 Sobremesa em Porto
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Mesas ao ar livre, Reservas
Descrição: É um restaurante + coffeehouse + bar + lounge + produtos tradicionais. Na CASINHA® Boutique Café pretende-se recriar o conceito de como se estivesse em casa: dirija-se ao balcão-cozinha; escolha os nossos deliciosos produtos e decida: se pretende Ficar ou Levar. Na CASINHA® Boutique Café, Todos os nossos produtos CASINHA® são exclusivos e feitos diariamente a pensar em si. Os nossos produtos estão disponíveis Todos os dias e a Todas as horas do nosso horário de funcionamento, centrando-se nas necessidades dos nossos clientes de um modo rápido, simpático, transparente e cosmopolita. Propomos um espaço em perfeito equilíbrio. A beleza arquitectónica de um edifício do século XIX e sua traça original, apresenta-nos uma decoração sofisticada com apontamentos de arte e música. Uma atmosfera com estilo, cozy e reconfortante no verdadeiro sentido da palavra. Situada em pleno coração da cidade, na CASINHA® Boutique Café pode-se entrar, chegar ao balcão-cozinha e simplesmente pedir um café para levar, ou optar por ficar e saborear os melhores cafés quentes e frios nos mais variados tamanhos, os mais saborosos croissants, crepes, quiches, tostas tradicionais, gelados extravagantes e bolos tradicionais. Oferecemos um carinhoso jardim exterior para desfrutar... tranquilamente e guardar em segredo! Encontre os mais surpreendentes produtos tradicionais para oferecer ou usufruir. Venha provar o nosso cheesecake de frutos vermelhos CASINHA®, este sim, provavelmente... o melhor cheesecake do mundo! CASINHA® BOUTIQUE CAFÉ, homemade moments. Aguardamos a sua visita! :)
Avaliou em 19 de março de 2019

O santo graal do espaço é o jardim "escondido" e as opções doces e salgadas para pequenas refeições gulosas. O atendimento deixa a desejar

Data da visita: abril de 2018
Obrigado Pathfinder744971
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (312)

Avaliou em 17 de março de 2019

Espaço agradável e com grande potencial, contudo o atendimento foi um pouco rude. Pedimos o menu de brunch e foram-nos negadas algumas opções como o croissant e a sopa. A sanduíche era boa mas nada de especial e o pão não parecia ser do dia. O cheesecake extremamente doce e enjoativo. Deveriam optar por uma menor quantidade de comida mas com maior qualidade. Preço muito elevado comparativamente à qualidade da refeição em si.

Data da visita: março de 2019
Obrigado Vania_rduarte
Avaliou em 26 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Qualidade dos produtos péssima, com prazos vencidos e mau armazenados. Sem contar na má refrigeração dos congelados, terrível!

Data da visita: fevereiro de 2019
Obrigado fparise
Avaliou em 24 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Já tinha ido anteriormente e acho que está a perder alguma qualidade. Cozinharam-me o almoço sem uma touca protetora de cabelos à minha frente. Comida boa mas não excelente. O maior destaque é sem duvida o jardim exterior muito tranquilo em que se consegue estar em comunhão com a natureza e desfrutar tranquilamente do pedido. Boa opção de almoço rápido, pratico, económico e saudável!

Data da visita: janeiro de 2019
Obrigado MarinaSolGer
Avaliou em 17 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Muito caro, serviço péssimo, a limonada estava um bocado má e o multibanco estava indisponível e não havia troco. Não recomendo!

Data da visita: fevereiro de 2019
Obrigado florbelam342

Os viajantes que visualizaram Casinha Boutique Café também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Casinha Boutique Café? Partilhe as suas experiências!