“Espaço exterior é o maior destaque”
Avaliação de Casinha Boutique Café

Casinha Boutique Café
Classificado como n.º 50 de 77 Sobremesa em Porto
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Mesas ao ar livre, Reservas
Descrição: É um restaurante + coffeehouse + bar + lounge + produtos tradicionais. Na CASINHA® Boutique Café pretende-se recriar o conceito de como se estivesse em casa: dirija-se ao balcão-cozinha; escolha os nossos deliciosos produtos e decida: se pretende Ficar ou Levar. Na CASINHA® Boutique Café, Todos os nossos produtos CASINHA® são exclusivos e feitos diariamente a pensar em si. Os nossos produtos estão disponíveis Todos os dias e a Todas as horas do nosso horário de funcionamento, centrando-se nas necessidades dos nossos clientes de um modo rápido, simpático, transparente e cosmopolita. Propomos um espaço em perfeito equilíbrio. A beleza arquitectónica de um edifício do século XIX e sua traça original, apresenta-nos uma decoração sofisticada com apontamentos de arte e música. Uma atmosfera com estilo, cozy e reconfortante no verdadeiro sentido da palavra. Situada em pleno coração da cidade, na CASINHA® Boutique Café pode-se entrar, chegar ao balcão-cozinha e simplesmente pedir um café para levar, ou optar por ficar e saborear os melhores cafés quentes e frios nos mais variados tamanhos, os mais saborosos croissants, crepes, quiches, tostas tradicionais, gelados extravagantes e bolos tradicionais. Oferecemos um carinhoso jardim exterior para desfrutar... tranquilamente e guardar em segredo! Encontre os mais surpreendentes produtos tradicionais para oferecer ou usufruir. Venha provar o nosso cheesecake de frutos vermelhos CASINHA®, este sim, provavelmente... o melhor cheesecake do mundo! CASINHA® BOUTIQUE CAFÉ, homemade moments. Aguardamos a sua visita! :)
Avaliou em 24 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Já tinha ido anteriormente e acho que está a perder alguma qualidade. Cozinharam-me o almoço sem uma touca protetora de cabelos à minha frente. Comida boa mas não excelente. O maior destaque é sem duvida o jardim exterior muito tranquilo em que se consegue estar em comunhão com a natureza e desfrutar tranquilamente do pedido. Boa opção de almoço rápido, pratico, económico e saudável!

Data da visita: janeiro de 2019
Obrigado MarinaSolGer
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (311)

Avaliou em 17 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Muito caro, serviço péssimo, a limonada estava um bocado má e o multibanco estava indisponível e não havia troco. Não recomendo!

Data da visita: fevereiro de 2019
Obrigado florbelam342
Avaliou em 15 de fevereiro de 2019

espaço tem um ar super catita e muito mais espaço do que inicialmente aparenta. Para além da sala onde são feitos os pedidos, há uma outra sala e ainda um espaço exterior, muito convidativo, mesmo no tempo mais frio. As opções são muitas e a simpatia de quem atende ajuda a decidir entre tantas opções. Os pontos menos positivos que tenho a apontar são o espaço exterior, apesar de aberto, não estava pronto a ser usado (choveu no dia anterior e as cadeiras e mesas estavam molhadas), louça usada durante muito tempo nas mesas, impossibilitando também o seu uso. Apesar destes dois pontos, quero voltar porque acho que tem muito potencial.

Data da visita: janeiro de 2019
Obrigado thenewgirlinporto
Avaliou em 16 de dezembro de 2018 via rede móvel

Comida saborosa e boa diversidade de pequeno almoço.
Sitio com bom potencial, mas o atendimento podia ser melhor. É necessário pedir ao balcão e não existe em nenhum lugar essa informação. Sentámos e aguardámos que alguem viesse ter conosco... após esperar fomos perguntar e percebemos que era necessario dirigir ao balcão. Não existem menus em papel,só o que está afixado (levar óculos).
Não encontrei nenhuma indicação de onde era o wc...

Data da visita: dezembro de 2018
Obrigado anamanuel26
Avaliou em 11 de dezembro de 2018

Deixou muito a desejar. Comi uma sande de salmão o molho de pesto devia estar estragado andei toda a tarde mal disposta. Não aconselho.

Data da visita: novembro de 2018
Obrigado Ana S

Os viajantes que visualizaram Casinha Boutique Café também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Casinha Boutique Café? Partilhe as suas experiências!