“Sanduíche de primeira”

A Sandeira
Classificado como n.º 62 de 2 230 Restaurantes em Porto
Cozinhas: Portuguesa
Avaliou em 17 de janeiro de 2019 via rede móvel

A Sandeira é um local pequeno com sanduíches gigantes, de sabor.
Preço acessível, atendimento simpatico.
Tomamos a sopa da casa e comemos sanduíches.
Impecáveis.
Recomendo

Data da visita: janeiro de 2019
1  Obrigado CharlesKlajman
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (1 207)

Avaliou em 13 de janeiro de 2019

A Sandeira é pequena, o que nos deixou mais a vontade e mais acolhidos.
A comida é deliciosa e fomos bem atendidos.

Data da visita: agosto de 2018
Obrigado Diogo L
Avaliou em 11 de janeiro de 2019 via rede móvel

Local delicioso, bem pequeno, mas com muito sabor!! Sandes a 4,95 euros, mas são uma explosão de sabores. Sucos a 2 euros, cervejas artesanais. É nossa terceira vez na Sandeira e voltaremos. Tudo muito diferenciado.

Data da visita: janeiro de 2019
1  Obrigado vanessares1302
Avaliou em 14 de dezembro de 2018 via rede móvel

Bom ambiente , espaço acolhedor e empregados simpáticos , as sandes tem boa apresentação e são boas mas não me pareceram excepcionais

Data da visita: dezembro de 2018
Obrigado 859asab
Avaliou em 6 de dezembro de 2018 via rede móvel

Sopa excelente. Duas sandes também muito boas assim como as sobremesas. O espaço é pequeno mas muito acolhedor. Relação qualidade preço adequada...a quantidade de comida não é abundante mas o conceito é mesmo o de sandes, por isso está de acordo... Repetiria.

Data da visita: dezembro de 2018
Obrigado 929tiagor

Os viajantes que visualizaram A Sandeira também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em A Sandeira? Partilhe as suas experiências!