“Almoço fora de horas...”
Avaliação de Jimão Tapas e Vinhos

Classificado como n.º 84 de 2 230 Restaurantes em Porto
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Romântico
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Reservas
Descrição: O Jimão é um restaurante que combina o melhor da cozinha Portuguesa e com oferta de tapas com iguarias escolhidas cuidadosamente pelo nosso Chef.
Avaliou em 16 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Uma maravilhosa opção fora de horas. A comida é muito boa, o restaurante é bem acolhedor e a dona uma simpatia!

Data da visita: fevereiro de 2019
Obrigado Vepinto1
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (2 275)

Avaliou em 25 de novembro de 2018 via rede móvel

Escolhemos o Jimão pelo TripAdvisor, varlu a pena . Tem opções para pouca e muita fome. Não é muito barato, mas os pratos estavam muito bem elaborados e atendimento excelente. Eu estava com pouca fome e pedi uma tapa de gambas (camarões) . O bacalhau em posta muito bem cozida acompanhado de um preparo de batata palha com azeitonas que nunca vi!! Delicioso. De sobremesa o prtiti gateau de caramelo que fechou perfeitamente. Por sugestão finos no vinho branco milhafre , que combinou muito com os pratos

Data da visita: novembro de 2018
Obrigado 918nelif
Avaliou em 7 de setembro de 2018 via rede móvel

Muito bom. Excelente restaurante de tapas e fantástico atendimento. A repetir. Obrigada pela hospitalidade e simpatia.

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado FilipaO60
Avaliou em 2 de setembro de 2018 via rede móvel

O local é lindo, o atendimento foi super atencioso, o bacalhau à Braz estava demais! Sobremesas bem gostosas e vinhos com bom preço. Recomendamos!

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado marianah833
Avaliou em 21 de agosto de 2018 via rede móvel

Jimão- tapas e vinho, meu Deus que lugar fenomenal para comer e estar, o atendimento foi 5 estrelas (pq não posso dar mais) a Carmen (dona) e a Juliana foram excelentes, numa noite que pensamos iria começar mal, pois marcamos mesa para as 21h e estávamos a ver que não iríamos ter mesa, ambas tiveram a capacidade de contornar o problema, e arranjaram-nos uma mesa cá fora (vista direta para a praça da Ribeira e Rio), onde podemos começar a nossa magnífica experiência gastronómica e social.
as tapas (optamos por tapas e não pratos), foram uma experiência degustativa de outro Mundo.
O Bacalhau espiritual, é simplesmente divinal
O folhado de alheira, outro ....
O spaghetti negro com polvo, que dizer ....
Os hambúrgueres de Salmão, meu Deus ...
As tostas de Sardinha, magníficas...
Os Raviolis, estes são de outro Mundo...
As Gambás a Jimão, extraordinárias ...
Toda esta experiência foi de outro mundo,
As sangrias (Tinta e Branca) e o Mojitos pra começar, também estes fenomenais, mas nada disso seria completo sem o excelente atendimento que tivemos.

Só posso dizer que é uma casa a visitará obrigatória na praça da Ribeira (e marquem mesa, ou ficaram apenas a ver os outros comer bem).

Jimao, Obrigado

Data da visita: agosto de 2018
2  Obrigado Henrique Jorge F

Os viajantes que visualizaram Jimão Tapas e Vinhos também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Jimão Tapas e Vinhos? Partilhe as suas experiências!