Caixa de entrada

desde 54,92 US$
4 394
4 394
Avaliado 11 de janeiro de 2020

Se você está procurando por um tour para conhecer história e curiosidades da cidade do Porto eu recomendo o Porto Walkers, os guias são maravilhosos e o tour é muito bom! 5 estrelas!

Data da experiência: janeiro de 2020
1  Obrigado Luciana S
portowalkers-Ana, Manager em Porto Walkers - Free Walking Tours & Experiences, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de janeiro de 2020

Muito obrigada Luciana, ficamos contentes que a sua experiência tenha sido boa! É sempre bem-vinda ao Porto e as nossas actividades.

Avaliado 17 de novembro de 2019 via rede móvel

Ótimo walking tour para conhecer a melhor a cidade. O guia era da região do porto, então tinha bastante conhecimento sobre o local. Deu também várias dicas de restaurantes muito boas.

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado lousle
Avaliado 23 de outubro de 2019 via rede móvel

Fiz o walking tour neste fim de semana e a guia era enérgica, bem disposta, entusiasta e muito conhecedora da cidade. Para além disso, a organização é exímia.
Recomendo a todos fazer a visita com este grupo. Foi uma surpresa bastante agradavel. Parabéns à guia!!!

Obrigado alex1979alexb
Avaliado 21 de outubro de 2019

Fizemos o walking tour com guia em espanhol. Simplesmente adoramos! Álvaro, nosso guia fez toda a diferença! Responsável, bem humorado, paciente e com bastante conhecimento, nod conduziu pelos ptincipais pontos turísticos de Porto, nos deu várias dicas bacanas, valeu muito a pena! Super indico.

Obrigado Lebonini78
Avaliado 18 de outubro de 2019 via rede móvel

Ótimo city tour, um passeio cheio de informações, diversão e curiosidades sobre a cidade do Porto. Fizemos com o guia Daniel, ele tem um mapa cheio de dicas para foodies como nós!! Adoramos! O passeio termina com um bolo de chocolate maravilhoso, segredo compartilhado apenas com quem faz o tour. ❤️

1  Obrigado 829fernandad