“Boa Apresentação”

Cozinhas: Japonesa
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou 14 de setembro de 2017

Espaço pequeno com uma decoração original, é recomendável fazer reserva.
Atendimento razoável, demora um pouco o serviço.
Sushi médio pela qualidade/preço.
Boas entradas e sobremesas.

Data da visita: junho de 2017
Obrigado VaniaBaia90
KyotoNaBaixa, Gestor em Kyoto na Baixa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de abril de 2018

Muito obrigado pela visita ao Kyoto na Baixa.
Ficamos muito contentes por saber que apreciou a sua experiência e agradecemos a avaliação que nos deixou.

Avaliou 12 de setembro de 2017 via rede móvel

O melhor sushi que já experimentei! Peixe excelente, funcionários extraordinários e super simpáticos! Recomendo a todos, sem qualquer dúvida.

Data da visita: setembro de 2017
Obrigado ClaudiaSantoSilva

Avaliou 26 de agosto de 2017 via rede móvel

Tinha a expectativa em alta face a este espaço dados os reviews mas a verdade é que foi uma decepção total.
Sushi que não era fresco (o pior atum que alguma vez comi), um freestyle de 50 peças sem originalidade (8 uramakis iguais e carregados de arroz!) e sem sabor, peças que sabiam a frigorífico e uma relação qualidade/preço do pior.
O único ponto positivo vai para os 2 gins.
Relativamente ao atendimento, foi normal mas nada foi feito para reverter a má experiência.
Infelizmente é o pior restaurante de sushi onde fui até hoje.

4  Obrigado joelsimplicio

Muito obrigado pela visita ao Kyoto na Baixa.
Lamentamos que a sua experiência não tenha corrido bem, pois essa não é certamente a nossa forma de trabalhar.
Esperamos ter uma nova oportunidade para lhe proporcionar uma experiência bem mais positiva.

Avaliou 26 de agosto de 2017 via rede móvel

Tirando as entradas e os gins que eram bons, o freestyle de 50 peças que comemos foi provavelmente o pior que já comi. Peças banais, algumas com sabores esquisitos e nada agradáveis. Mandamos para trás 12 das peças. Não vale definitivamente o preço.

Obrigado AndreiaF1046

Avaliou 24 de agosto de 2017

Sempre que penso em sushi
Penso no Kyoto, verdade que a cidade está invadida de restaurantes que se dizem de sushi.
Por vezes e seguindo opiniões lá exprimentamos um, e, voltamos sempre ao Kyoto !
Simpatia, frescura, excelente

Obrigado HRJQ

Os viajantes que visualizaram Kyoto na Baixa também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Kyoto na Baixa? Partilhe as suas experiências!