“Otimo local para um lanche com amigos ou sozinho , em qualquer hora do dia”
Avaliação de Moustache

Moustache
Classificado como n.º 9 de 46 Café e chá em Porto
Cozinhas: Café
Avaliou 24 de Agosto de 2017

Local muito confortável com muito bons bolos e sandes , bem como todo o tipo de sumos e chás. Instalações muito aprazíveis

Obrigado dtbaia
Escrever uma avaliação

Avaliou 30 de Julho de 2017 via rede móvel

Porquê desilusão, visitar cidade ,jantar ribeira ,sobremesa especialidade da casa 21horas já não há , triste mas a menina propôs outra opção que estava boa mas faltava aquela especialidade que nos lá levou , paciência fica pra próxima
Fica mal não haver serviço de esplanada
penso eu.

Obrigado Joao Claudio F
Avaliou 27 de Julho de 2017

Com pastelaria fina, chás de origem sustentável, grande variedade de cafés quentes e frios, chocolate quente artesanal e smoothies com polpa de fruta verdadeira, o Moustache Coffee House é uma excelente adição à Praça Carlos Alberto. Num ambiente descontraído para pôr a conversa em dia, estudar, ou trabalhar tanto na esplanada como nos dois pisos, os preços são médios mas justos quando comparados às cadeias de coffee houses, com o bónus da qualidade ser melhor.
Os smoothies são deliciosos, recomendo o de frutos vermelhos e o de pêssego, o de piña colada tem um sabor um pouco plastificado. Para quem joga pelo seguro, o Iced Latte também cai bem numa tarde de Verão, fiel à origem e sem qualquer twist.
Para refeições ligeiras, o Moustache tem um conceito engraçado de open sandwich, uma sandes de comer de faca e garfo, com uma fatia de pão como base e os ingredientes que compõem cada sandes por cima, servida com batata frita palha. O preço das open sandwiches é um pouco puxado, mas os ingredientes são de boa qualidade.
No entanto, o serviço deixa muito a desejar e é por isso que não dou uma pontuação mais alta, a última vez que lá fui só tinha um casal à minha frente com três funcionários, um a lavar loiça, e dois a atender, entendo que há neste ramo muitos produtos demorados mas não explica a desorganização de quase 10 minutos para tirar dois tipos de cafés gelados e duas fatias de bolo já feito. Quando finalmente fui atendida, levei as minhas bebidas, sentei-me, e ainda tive de esperar mais 10 minutos pela open sandwich (não houve ninguém a fazer mais nenhum pedido entretanto e a open sandwich tinha apenas ingredientes crus).

Obrigado pepperoni-crust
Avaliou 3 de Junho de 2017

Já foi bem melhor o serviço tem perdido qualidade bom para apanhar sol na esplanada .O ambiente é bom preferido por jovens e estrangeiros,recomendo a darem uma voltinha por ali porque ha espaços bem melhores e mais baratos.

Obrigado alexandra c
Avaliou 3 de Maio de 2017

É um sitio muito agradável, com boa música e empregados muito simpáticos. Estiver a trabalhar durante algumas horas por lá e voltarei em breve.

Obrigado Rodrigoalvesp

Os viajantes que visualizaram Moustache também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Moustache? Partilhe as suas experiências!