“Onde tomo todos os dias o pequeno almoço e, por vezes , o lanche.”
Avaliação de Padeirinha Dolce

Padeirinha Dolce
Classificado como n.º 5 de 11 Pastelarias em Porto
Avaliou 12 de Julho de 2017

Várias vezes ao dia tem pão, salgados e doces a sairem quentinhos, é difícil a escolha e a dieta!
O atendimento é excelente e o preço é adequado ao serviço.

2  Obrigado Helena R
Escrever uma avaliação

Avaliou 11 de Julho de 2017

Relação preço qualidade, fabrico diário de pão e bolos, excelente local para pequeno almoço e lanche, recomendo!

Obrigado Bella R
Avaliou 23 de Junho de 2017

Entramos por acaso, para nosso primeiro café-da-manhã. Fica bem próxima ao hotel onde estávamos. Fomos cativados e voltamos todas as manhãs. A vitrine de doces, vista logo da calçada, é um convite à perdição! Mas fomos bem regrados e nos deliciamos apenas com a fartura de baguetes e pães; café com leite, suco e frios. O preço é inacreditável! Mas o que mais nos impressionou foi o atendimento: simpático, rápido e de qualidade, mesmo quando lotada!

1  Obrigado Monica67_13
Avaliou 19 de Abril de 2017

produtos de ma qualidade não aconselho a nimguem pessoalmente não gosto dos seus produtos sem qualidade

Obrigado Ferreira56
Avaliou 17 de Abril de 2017

Melhor padaria de Porto, preços baratíssimos e doces e salgados de qualidade. Os croissaints são maravilhosos e os pasteis de nata deliciosos. Tem diversas opções, atendimento rápido. Super recomendo.

Obrigado Júlia d

Os viajantes que visualizaram Padeirinha Dolce também visualizaram

Porto, Distrito do Porto
Porto, Distrito do Porto

Esteve em Padeirinha Dolce? Partilhe as suas experiências!