“Provavelmente foi Azar”

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Famílias com crianças
Opções de restaurantes: Jantar
Avaliou em 24 de abril de 2017

A minha experiência neste restaurante foi razoável, uma vez que, de facto, as saladas ou sanduíches são boas, diferentes do convencional.

Contudo, a visita foi condicionada, talvez pelo facto de ser 2ª feira: o atendimento e a confeção demoraram muito tempo a ser feitos, mesmo existindo apenas 3 mesas ocupadas. Por outro lado, foi um pouco dececionante pedirmos 2 sandes e dizerem-nos que uma delas teria que ser em pão normal, pois o outro pão tinha acabado.

Vale pela localização.

Data da visita: março de 2017
1  Obrigado Ricardo2028
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (147)

Avaliou em 17 de abril de 2017 via rede móvel

3 Amigos encontraram o ZaZa por engano e ficaram apaixonados.
Espaço muito agradável, dos melhores hambúrgueres que a minha boca já provou.
Pedimos 3 hambúrgueres diferentes e a opinião é unânime, PERFEITO.
O Hambúrguer não era muito grande mas fiquei satisfeita.
Em contrapartida demoraram muito tempo a atender e servir.
E o WC das senhoras estava um nojo...
Sanita entupida.

Data da visita: abril de 2017
Obrigado Vanessa P
Avaliou em 25 de março de 2017 via rede móvel

Nunca me canso de cá vir. Para mim, a caminho de ser um spot incontornável do Porto. E melhor do que as sandes, só mesmo a música. Excelente! Blues e o velho rock&roll :)

Data da visita: março de 2017
Obrigado anjoanarc
Avaliou em 15 de dezembro de 2016

Carta com bons pratos, todos com ótimo sabor. Ambiente e localização excelentes. Vale a pensa visitar.

Data da visita: março de 2016
Obrigado inesmteixeira
Avaliou em 3 de dezembro de 2016 via rede móvel

Confortável, bom ambiente e atendimento simpático. Mas vamos ao que interessa: comida.
Pedi uma tosta mista: não há que errar mas também não era precisa servir-me a tosta mais banal de sempre. Mais de 3eur 1 fina fatia de fiambre...
Acompanhei com uma alheira: erro meu, admito, pois não esta a na carta. Alheira nada de especial, com demasiado vinagre, servida com folhas de alface raquíticas, pelo preço de 7eur. Lá está, erro meu que não perguntei o preço antes e assumi que seriam equilibrados....

Data da visita: dezembro de 2016
Obrigado isabels730

Os viajantes que visualizaram ZAZA Sandwiches and Bar também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em ZAZA Sandwiches and Bar? Partilhe as suas experiências!