“Comida muito boa, atendimento nem tanto”
Avaliação de Grelhador da Boavista

Grelhador da Boavista
Reservar com
Grelhador da Boavista não está disponível para a hora solicitada. Escolha outra hora ou pesquise restaurantes com disponibilidade.
A hora que selecionou já passou.
Classificado como n.º 211 de 1 927 Restaurantes em Porto
Cozinhas: Europeu, Português, Grill
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Famílias com crianças
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou em 30 de dezembro de 2017 via rede móvel

Quando entrei no restaurante os funcionários e donos fingiram não me ver, aguardei um pouco para ser atendido, e como não fui levantei e fiz o meu pedido, não tenho certeza se deveria ir direto fazer o pedido, ou se seria atendido, mas como sou turista aguardei uma orientação de alguém.

Apesar da recepção não muito boa, após um pouco de conversa o atendimento melhorou bastante.

Já a comida é muito boa, comi uma lula grelhada e recomendo muito, pretendo voltar para experimentar outros pratos.

Obrigado Fabio G
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (311)

Avaliou em 23 de outubro de 2017 via rede móvel

Restaurante com pessoal muito simpático e com comida muito agradável e boa. Quantidades muiito generosas. A carne é excelente.

Obrigado Paulo N
Avaliou em 23 de outubro de 2017

Restaurante churrasqueira que já tem alguns anos, mas que tem vindo a piorar em termos de atendimento e não só..
Começa por alguns colaboradores que nem sempre estão bem dispostos. Imagine-se se entra algum cliente que também não está bem disposto...
O cheiro a grelhados é do pior. É impossível não virmos com o cheiro agarrado.
Necessário melhorar e com urgência.

Obrigado vmmv59
Avaliou em 18 de outubro de 2017 via rede móvel

Resolvemos comer perto do hotel pois viajaríamos na madrugada. Após uma procura nas proximidades, vimos boas referências quanto ao restaurante. Ambiente simples e bom atendimento. A dourada estava ótima, sendo somente a picanha que não veio tão quente, mas estava saborosa.

Obrigado taylorolivo
Avaliou em 6 de setembro de 2017 via rede móvel

Sítio agradável, empregados simpáticos e atenciosos, comida saborosa. Preço / qualidade normal. Gostei.

Obrigado Ana F

Os viajantes que visualizaram Grelhador da Boavista também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Grelhador da Boavista? Partilhe as suas experiências!