“Um hino de bem receber e de qualidade”
Avaliação de Buri - Sushi

Cozinhas: Sushi, Japonesa
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Romântico
Opções de restaurantes: Reservas
Descrição: O Restaurante BURI pretende destacar-se dos restantes pela originalidade dos seus menus de sushi e alguns pratos alternativos de cozinha mediterrânica, apostando na excelência de atendimento e frescura dos peixes servidos e qualidade na elaboração dos pratos. O BURI tem como objetivo tornar-se uma referência nacional. Para responder às várias solicitações dos seus clientes, a empresa dispõe de serviço de take away, delivery e serviço de reservas. Está instalado no Mercado do Bom Sucesso, um edifício histórico dos anos 50 e apresenta um espaço moderno, com decoração contemporânea, marcada pela elegância e sobriedade.
Avaliou 30 de maio de 2020 via rede móvel

Restaurante fantástico. Sushi de grande qualidade, ao nível dos melhores que já experimentei. Uma equipa que sabe receber e que nos fez sentir em casa. Carta de vinhos diferenciadora. A repetir certamente

Data da visita: maio de 2020
Obrigado GustavoR4060

Avaliou 3 de março de 2020

Local Central. Sushi diverso e com qualidade. Restaurante acolhedor. Não sou dos maiores apreciadores de sushi, mas este está no topo da lista

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado tisodi
Avaliou 11 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Visitei o restaurante com um grupo de amigos na qual sou a única vegetariana para provar o menu de almoço que para o meu espanto não imcuia opção vegetariana porque segundo o funcionário obrigada o staff a parar o sushi normal para fazer o vegetariano. O que torna um menu sem peixe que a partida sai muito mais barato ao restaurante 5€ mais caro para mim só porque para o staff "para fazer só o meu menu". Acho muito mau em 2020 um menu vegetariano ser algo tão complicado para um restaurante de sushi! Nem um temaki vegetariano que pode ser literalmente tirar o peixe me deram opção.
No final fui servida com um sushi sem fruta sem sabor. Interpretação literal do vegetariano. Verdes e mais verdes. Muito muito aprender sobre diversificação e diferentes tipos de alimentação!

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado joanaferreira1019
Avaliou 21 de janeiro de 2020 via rede móvel

Não é barato, não,mas para quer experimentar sushi de qualidade, talvez seja dos melhores sítios no Porto.

Data da visita: maio de 2019
Obrigado dianac5584
Avaliou 19 de janeiro de 2020 via rede móvel

O espaço é agradável e o staff é muito simpático no atendimento. O sushi é normal, para o valor que se paga há restaurantes de sushi muito melhores na cidade do Porto.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado JRBLN

Os viajantes que visualizaram Buri - Sushi também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Buri - Sushi? Partilhe as suas experiências!