“Bom atendimento ”

Cozinhas: Sushi, Japonesa
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Romântico
Opções de restaurantes: Reservas
Descrição: O Restaurante BURI pretende destacar-se dos restantes pela originalidade dos seus menus de sushi e alguns pratos alternativos de cozinha mediterrânica, apostando na excelência de atendimento e frescura dos peixes servidos e qualidade na elaboração dos pratos. O BURI tem como objetivo tornar-se uma referência nacional. Para responder às várias solicitações dos seus clientes, a empresa dispõe de serviço de take away, delivery e serviço de reservas. Está instalado no Mercado do Bom Sucesso, um edifício histórico dos anos 50 e apresenta um espaço moderno, com decoração contemporânea, marcada pela elegância e sobriedade.
Avaliou 28 de setembro de 2017 via rede móvel

Pedi o menu Buri Special e serviram me a coca cola em um copo grande, ao provar verifiquei que estava totalmente sem gás, informei a empregada de mesa e esta perguntou me se desejava a mesma bebida só que desta vez em lata. Não me foi cobrada nenhuma diferença pela bebida.
Achei a sopa miso um pouco sem gosto e infelizmente foi servida morna.
O sushi estava fantástico.

Data da visita: setembro de 2017
1  Obrigado Mile_MS

Avaliou 9 de setembro de 2017 via rede móvel

Visitei o Buri para levar para casa. Começando pelos pontos positivos: atendimento prestavel e atencioso e no geral a comida é boa.
Pontos menos positivos: a tempura vinha toda colada, a soja era aguada.
Ponto negativo: uma peça de sushi vinha com uma espinha, algo que nunca me tinha acontecido.
Para um restaurante que pratica preços elevados, não esteve à altura em termos de qualidade.
Bom, mas com falhas

Data da visita: setembro de 2017
Obrigado SrDeboche
Avaliou 30 de agosto de 2017

Excelente surpresa! Desconhecia por completo mas decidi arriscar pela decoração que me despertou a atenção. Um ambiente intimista e um staff sorridente e atencioso, fazendo o pedido sem a necessidade de recorrer ao menu. Deixamo-nos nas mãos do chef. Correu tudo excelente com uma boa variedade de sushi e sashimi. Voltarei em breve!

Obrigado ManuelC5116
Avaliou 20 de agosto de 2017

O Buri é sempre opçãoo número 1 quando se trata de sushi, pois possuem excelente qualidade e staff sempre muito atencioso. O restaurante é perfeito para um jantar a dois, com ambiente acolhedor e pratos que, além de lindos e muito bem decorados, são deliciosos. Ao almoço opto sempre pelo menu executivo de 13,50 (com meus crepes, copo de vinho, prato de 16 peça e, para finalizar, um cafezinho), pois tem um custo benefício excelente, com a mesma qualidade de produtos.

2  Obrigado K7038QXsabrinac
Avaliou 19 de agosto de 2017 via rede móvel

Adoro sushi!
Já experimentei vários restaurantes mas acabo sempre por voltar. Um espaço acolhedor, onde somos recebidos com muita simpatia por parte do Staff.
O sushi é bastante bom, bem apresentado, variado, com uma boa conjugação de sabores.
Relação qualidade/preço boa.

1  Obrigado isabelpR5215GQ

Os viajantes que visualizaram Buri - Sushi também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Buri - Sushi? Partilhe as suas experiências!