“Bacalhau delicioso!!”

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Jantar, Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou em 3 de maio de 2019 via rede móvel

Lugar agradável, comida tradicional, serve varias carnes típicas da região, mas eu preferi o Bacalhau e estava delicioso.

Data da visita: março de 2019
Obrigado 292elaineb
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (824)

Avaliou em 29 de abril de 2019 via rede móvel

O ambiente é confortável, fácil de achar mesas, bom atendimento, com uma música agradável, como fundo musical. Pedi o Bacalhau com crosta de Broa. Embora não seja meu prato predileto o bacalhau estava saboroso e com o sal no ponto certo. Parece ser um lugar legal para jantar. Vale a pena almoçar ou jantar em um dos dias de estadia em Porto.

Obrigado Tarsisfarias
Avaliou em 22 de abril de 2019

Uma pausa típica de páscoa, fomos à aventura. Vinha a calhar encontrar um local com ambiente convidativo para passar um bocado. Depois de procurar um bocado e calcorrear algumas ruas próximas, que serviu de passeio e abriu o apetite, entrámos sem hesitar e ficamos deliciados desde o primeiro instante. Com tudo.

Data da visita: maio de 2018
Obrigado Experience705820
Avaliou em 22 de abril de 2019

Sempre frequento este restaurante, no qual boa qualidade nas refeições, assim como EXCELENTE atendimento aos clientes.
Presenciei o ocorrido, e infelizmente não foi dessa forma que se ocorreu, pelo contrário.. tantos os funcionários quanto o gerente conduziram o lamentável ocorrido da maneira mais cordial e educadamente possível.
Já as clientes em questão, estavam completamente exaltadas e ignorantes.
È lamentável que estejam agindo desta forma tão "vergonhosa".
PARABÈNS ao EXCELENTE atendimento dos funcionários em geral.

3  Obrigado aldinetemnlima
Avaliou em 21 de abril de 2019 via rede móvel

Péssimo!!! Nos trataram mal, riram da nossa cara porque acharam que não tínhamos dinheiro. O gerente segurou a minha avó para maltrata-lá. Estou horrorizada!!

3  Obrigado carolinaesper
Pedro C, General Manager em Arroz de Forno, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de abril de 2019

Estimadas,
Nós aqui no Arroz de Forno, nem sabemos bem como 'digerir' estes vossos comentários em todas as nossas redes sociais, denegrindo o nosso árduo trabalho e dedicação de todos os dias.
Muito sinceramente, todos os vossos comentários são calunias, e informações erradas. Ficamos sem perceber toda a vossa insatisfação com algo que nem experimentaram, porque não havia, como vos foi dito, nenhuma mesa no momento para 4 convidadas.
Acordo-me também, que tiveram um comportamento impróprio ao sairem da entrada do restaurante, que fez com que o gerente fosse falar com vocês, já fora do restaurante, para explicar mais uma vez o porque de não terem mesa no momento e repudiar o vosso gesto mal educado. Relembro ainda que quem se exaltou e levantou a voz enquanto se falava, foi uma das possiveis convidadas.
Jamais em qualquer momento, nós no Arroz de Forno, julgamos ou maltratamos alguém, pelo contrário, somos uma casa aberta ao publíco em geral sem restrição alguma e recebemos todos os nossos convidados de igual forma.
Por favor reveja os seus termos, pois o que escreve é grave e ultrapassa o aceitável.
Mesmo assim, deixamos-vos o convite para visitarem a sério o nosso restaurante.
Talvez em dias como o Domingo de Páscoa (hoje), seja melhor reservar, e garantir a sua mesa.

Os viajantes que visualizaram Arroz de Forno também visualizaram

Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Arroz de Forno? Partilhe as suas experiências!