“Um brunch que é uma fraude”
Avaliação de Restaurante Astória

Cozinhas: Portuguesa, Marisco
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Buffet, Reservas
Descrição: O Restaurante Astória é o local ideal para embarcar numa viagem gastronómica, guiada pela Modern Portuguese Cuisine. Na cozinha do Astória, ao comando do Chef Francisco Pico, é possível redescobrir os sabores portugueses (tradicionais, sazonais e clássicos) e partilhá-los, à mesa, com pessoas especiais. A par das irresistíveis sugestões, o Astória proporciona um ambiente elegante, mas descontraído, onde pode sentir a essência da cidade do Porto… e de Portugal.
Avaliou em 7 de abril de 2019 via rede móvel

O intercontinental anuncia um brunch que mais não é que restos da comida do pequeno almoço a que juntam umas sopas. No brunch não encontramos fruta, com exceção de uns copos com fruta em calda, algumas fatias de pão, não existe nem manteiga e nem queijos. Abundam no entanto restos de doces do pequeno almoço e eventualmente do jantar do dia anterior. Todas a semanas faço pelo menos um brunch e em vários locais, partes do mundo e este foi o pior de todos. Na realidade viemos a este brunch enganados pela revista timeout, onde muitas vezes as reportagens são compradas. Depois de me queixar acabaram por trazer umas manteigas em pacote.

Nem água tinham disponível.

Local a evitar, pelo menos para brunch.

Também se percebe porque é que este hotel, numa localização privilegiada, está sempre disponível para venda.

Obrigado 843octaviov
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (324)

Avaliou em 5 de março de 2019 via rede móvel

Culinária muito moderna para meu gosto , poderia ser melhor servido , restaurante caro para o que se oferece...

Data da visita: março de 2019
Obrigado elisasegovia
Avaliou em 15 de janeiro de 2019 via rede móvel

Hospedado no Hotel Intercontinental no Porto, eu e meu marido fomos conhecer o Restaurante Astória, que fica nas dependências daquele hotel. Foi um jantar menu-degustação, onde foram servidos uma sopa de bacalhau, seguida de duas entradas, depois dois pratos principais e, por fim a sobremesa. Pequenas porções que apresentavam as especialidades locais, tudo muito gostoso e bem apresentado. Para acompanhar, pedimos um vinho do Douro, que também foi muito bom. Jantar excelente, serviço impecável.

Data da visita: janeiro de 2019
Obrigado junial2018
Avaliou em 14 de dezembro de 2018 via rede móvel

Desloquei me com um
Grupo de amigos para aqui jantar. A comida era normal mas em quantidades pequenas. O facto de não terem laranjas para sumo e cobrarem 10 euros por um sumo de melancia não me parece aceitável. Serviço bastante cordial e profissional

Data da visita: dezembro de 2018
Obrigado Henrique M
Avaliou em 29 de outubro de 2018 via rede móvel

Fomos pela primeira vez visitar o Astória no seu espetacular brunch...
Adoramos todo o serviço, comida deliciosa, todo o staff muito atencioso. Único senão, não incluírem bebidas. Era importante adicionar bebidas ao menu, sumos ou algo do género, uma vez que por cerca de 7€ se pode beber espumante a descrição, mas não existe nada equivalente para sumos ou bebidas quentes como leite com café e cappuccino. É realmente uma pena e um ponto que deviam melhorar

Data da visita: outubro de 2018
Obrigado joanacanelas

Os viajantes que visualizaram Restaurante Astória também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Restaurante Astória? Partilhe as suas experiências!