“Esperava mais”

Cozinhas: Portuguesa, Marisco
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Buffet, Reservas
Descrição: O Restaurante Astória é o local ideal para embarcar numa viagem gastronómica, guiada pela Modern Portuguese Cuisine. Na cozinha do Astória, ao comando do Chef Francisco Pico, é possível redescobrir os sabores portugueses (tradicionais, sazonais e clássicos) e partilhá-los, à mesa, com pessoas especiais. A par das irresistíveis sugestões, o Astória proporciona um ambiente elegante, mas descontraído, onde pode sentir a essência da cidade do Porto… e de Portugal.
Avaliou em 5 de março de 2019 via rede móvel

Culinária muito moderna para meu gosto , poderia ser melhor servido , restaurante caro para o que se oferece...

Data da visita: março de 2019
Obrigado elisasegovia
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (323)

Avaliou em 15 de janeiro de 2019 via rede móvel

Hospedado no Hotel Intercontinental no Porto, eu e meu marido fomos conhecer o Restaurante Astória, que fica nas dependências daquele hotel. Foi um jantar menu-degustação, onde foram servidos uma sopa de bacalhau, seguida de duas entradas, depois dois pratos principais e, por fim a sobremesa. Pequenas porções que apresentavam as especialidades locais, tudo muito gostoso e bem apresentado. Para acompanhar, pedimos um vinho do Douro, que também foi muito bom. Jantar excelente, serviço impecável.

Data da visita: janeiro de 2019
Obrigado junial2018
Avaliou em 14 de dezembro de 2018 via rede móvel

Desloquei me com um
Grupo de amigos para aqui jantar. A comida era normal mas em quantidades pequenas. O facto de não terem laranjas para sumo e cobrarem 10 euros por um sumo de melancia não me parece aceitável. Serviço bastante cordial e profissional

Data da visita: dezembro de 2018
Obrigado Henrique M
Avaliou em 29 de outubro de 2018 via rede móvel

Fomos pela primeira vez visitar o Astória no seu espetacular brunch...
Adoramos todo o serviço, comida deliciosa, todo o staff muito atencioso. Único senão, não incluírem bebidas. Era importante adicionar bebidas ao menu, sumos ou algo do género, uma vez que por cerca de 7€ se pode beber espumante a descrição, mas não existe nada equivalente para sumos ou bebidas quentes como leite com café e cappuccino. É realmente uma pena e um ponto que deviam melhorar

Data da visita: outubro de 2018
Obrigado joanacanelas
Avaliou em 26 de agosto de 2018 via rede móvel

Fomos experimentar o Brunch do Astória e ficamos rendidos à simpatia e eficiência do serviço, ao ambiente fantástico, à decoração e, sobretudo, à qualidade e variedade da comida. No buffet a dificuldade está na escolha porque tudo tem óptimo aspecto. Tudo o que provamos foi aprovado sem reservas. Recomendo uma visita!!!

Data da visita: julho de 2018
Obrigado MEBatista

Os viajantes que visualizaram Restaurante Astória também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Restaurante Astória? Partilhe as suas experiências!