“Atendimento péssimo”

Cozinhas: Internacional
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço
Avaliou 26 de setembro de 2019

Venho aqui várias vezes, é um dos poucos sítios onde se pode encontrar sumos de fruta no Porto a um preço aceitável, mas o atendimento é muito muito mau. Os empregados na maior parte das vezes não entendem o que é pedido, e estão a maior parte do tempo encostados a conversar. O que é realmente uma pena, pois a falta de atenção com os clientes é suficiente para me fazer procurar outro sítio de local habitual. Obrigada

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado Nicolramirez95

Avaliou 12 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Sendo uma casa bem pequena consegue um bom nível de serviço....não gostei do pagamento prévio mas devido à localização e ao muito movimento de turismo eles tiveram de tomar algumas precauções...

Data da visita: fevereiro de 2019
Obrigado Jaime P
Avaliou 9 de novembro de 2018 via rede móvel

Segunda vez que aqui comi. Boas tostas, saladas, num ambiente agradavel, acolhedor, simpático. Só não gostei muito da sopa.

Data da visita: novembro de 2018
Obrigado nmcs73
Avaliou 31 de outubro de 2018

Muito bem situado, ao lado do Coliseu, este pequeno espaço prima pela simpatia das suas funcionárias e pela maravilhosa decoração!
É necessário fazer o pré-pagamento e logo depois começam a chegar à mesa os nossos pedidos.
Pedimos o menu de brunch e o menu "à la française" e ficamos realmente muito saciados! O menu de brunch é muito completo e por 15€ temos direito a um sumo natural, um croissant com compota e manteiga, 2 pães (centeio e normal), ovos mexidos (com salmão fumado ou bacon), acompanhados por queijo philadélphia, um muffin ou brownie, uma bebida quente e salada de fruta ou taça de açaí. A taça de açaí é realmente muito saborosa!
Um dos fatores que me levou a escolher este café foi o facto de servirem o menu de brunch a qualquer hora do dia e todos os dias da semana ( a maioria dos cafés do Porto apenas serve brunch de manhã e ao fim de semana) e realmente não estou nada arrependida!
Irei voltar, com certeza!!

Data da visita: outubro de 2018
Obrigado joanaamorim0
Avaliou 28 de outubro de 2018 via rede móvel

Café da manhã muito bom, com ovos mexidos, café capuccino, pão integral e suco de Laranja. O diferencial dele, além do sabor impecável do alimentos, é o atendimento fantástico da equipe carioca de atendentes: Cecília, Amanda e Livia. Parabéns, me senti como se tivesse no Brasil! Vocês são maravilhosas no atendimento!

Data da visita: outubro de 2018
Obrigado CarlosEduardo437

Os viajantes que visualizaram The Traveller Caffé também visualizaram

Esteve em The Traveller Caffé? Partilhe as suas experiências!