“Casa pequeno mas bom serviço”
Avaliação de The Traveller Caffé

The Traveller Caffé
Classificado como n.º 8 de 23 Refeições rápidas em Porto
Cozinhas: Internacional
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço
Avaliou em 12 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Sendo uma casa bem pequena consegue um bom nível de serviço....não gostei do pagamento prévio mas devido à localização e ao muito movimento de turismo eles tiveram de tomar algumas precauções...

Data da visita: fevereiro de 2019
Obrigado Jaime P
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (362)

Avaliou em 9 de novembro de 2018 via rede móvel

Segunda vez que aqui comi. Boas tostas, saladas, num ambiente agradavel, acolhedor, simpático. Só não gostei muito da sopa.

Data da visita: novembro de 2018
Obrigado nmcs73
Avaliou em 31 de outubro de 2018

Muito bem situado, ao lado do Coliseu, este pequeno espaço prima pela simpatia das suas funcionárias e pela maravilhosa decoração!
É necessário fazer o pré-pagamento e logo depois começam a chegar à mesa os nossos pedidos.
Pedimos o menu de brunch e o menu "à la française" e ficamos realmente muito saciados! O menu de brunch é muito completo e por 15€ temos direito a um sumo natural, um croissant com compota e manteiga, 2 pães (centeio e normal), ovos mexidos (com salmão fumado ou bacon), acompanhados por queijo philadélphia, um muffin ou brownie, uma bebida quente e salada de fruta ou taça de açaí. A taça de açaí é realmente muito saborosa!
Um dos fatores que me levou a escolher este café foi o facto de servirem o menu de brunch a qualquer hora do dia e todos os dias da semana ( a maioria dos cafés do Porto apenas serve brunch de manhã e ao fim de semana) e realmente não estou nada arrependida!
Irei voltar, com certeza!!

Data da visita: outubro de 2018
Obrigado joanaamorim0
Avaliou em 28 de outubro de 2018 via rede móvel

Café da manhã muito bom, com ovos mexidos, café capuccino, pão integral e suco de Laranja. O diferencial dele, além do sabor impecável do alimentos, é o atendimento fantástico da equipe carioca de atendentes: Cecília, Amanda e Livia. Parabéns, me senti como se tivesse no Brasil! Vocês são maravilhosas no atendimento!

Data da visita: outubro de 2018
Obrigado CarlosEduardo437
Avaliou em 6 de maio de 2018 via rede móvel

Café da manhã gostoso e bem servido (pedi ovos mexidos Marry Poppins e vem bastante). Ambiente agradável. É feito o pedido no balcão com pré pagamento e em seguida servem a comida (fui bem atendida e a comida veio rápido). Aprovado e bom custo-benefício!

Data da visita: maio de 2018
2  Obrigado 360l_viaa
Maria I, Gestor de Relações com o Cliente em The Traveller Caffé, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de agosto de 2018

Obrigado pela visita. Até breve!

Os viajantes que visualizaram The Traveller Caffé também visualizaram

Esteve em The Traveller Caffé? Partilhe as suas experiências!