“Bom”

Cozinhas: Internacional
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço
Avaliou em 9 de novembro de 2018 via rede móvel

Segunda vez que aqui comi. Boas tostas, saladas, num ambiente agradavel, acolhedor, simpático. Só não gostei muito da sopa.

Data da visita: novembro de 2018
Obrigado nmcs73
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (362)

Avaliou em 31 de outubro de 2018

Muito bem situado, ao lado do Coliseu, este pequeno espaço prima pela simpatia das suas funcionárias e pela maravilhosa decoração!
É necessário fazer o pré-pagamento e logo depois começam a chegar à mesa os nossos pedidos.
Pedimos o menu de brunch e o menu "à la française" e ficamos realmente muito saciados! O menu de brunch é muito completo e por 15€ temos direito a um sumo natural, um croissant com compota e manteiga, 2 pães (centeio e normal), ovos mexidos (com salmão fumado ou bacon), acompanhados por queijo philadélphia, um muffin ou brownie, uma bebida quente e salada de fruta ou taça de açaí. A taça de açaí é realmente muito saborosa!
Um dos fatores que me levou a escolher este café foi o facto de servirem o menu de brunch a qualquer hora do dia e todos os dias da semana ( a maioria dos cafés do Porto apenas serve brunch de manhã e ao fim de semana) e realmente não estou nada arrependida!
Irei voltar, com certeza!!

Data da visita: outubro de 2018
Obrigado joanaamorim0
Avaliou em 28 de outubro de 2018 via rede móvel

Café da manhã muito bom, com ovos mexidos, café capuccino, pão integral e suco de Laranja. O diferencial dele, além do sabor impecável do alimentos, é o atendimento fantástico da equipe carioca de atendentes: Cecília, Amanda e Livia. Parabéns, me senti como se tivesse no Brasil! Vocês são maravilhosas no atendimento!

Data da visita: outubro de 2018
Obrigado CarlosEduardo437
Avaliou em 6 de maio de 2018 via rede móvel

Café da manhã gostoso e bem servido (pedi ovos mexidos Marry Poppins e vem bastante). Ambiente agradável. É feito o pedido no balcão com pré pagamento e em seguida servem a comida (fui bem atendida e a comida veio rápido). Aprovado e bom custo-benefício!

Data da visita: maio de 2018
2  Obrigado 360l_viaa
Maria I, Gestor de Relações com o Cliente em The Traveller Caffé, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de agosto de 2018

Obrigado pela visita. Até breve!

Avaliou em 31 de março de 2018 via rede móvel

Bastante caro nada de especial, o atendimento deixa a desejar no sentido que demora imenso. Não recomendo

Data da visita: março de 2018
1  Obrigado 122inesj

Obrigado pelo comentário, que teremos em consideração. Esperamos vê-la em breve para uma experiência que acreditamos que vai mudar a opinião da Inês.

Os viajantes que visualizaram The Traveller Caffé também visualizaram

Esteve em The Traveller Caffé? Partilhe as suas experiências!