“Depois das obras está TOP!”
Avaliação de Conga

Conga
Classificado como n.º 363 de 2 207 Restaurantes em Porto
Cozinhas: Portuguesa
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou em há 2 semanas

Rezam as lendas que se trata do inventor das bifanas à moda do Porto! Não confundamos com sandes de febras! Não tem nada a haver… estas são do melhor que há, com um molhinho a cair para o picante, são um pitéu ao nível das Francesinhas! Recomendo vivamente a todos! Sobretudo quem não conhece...

Obrigado PedroMarta2006
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (925)

Avaliou em há 2 semanas via rede móvel

As melhores. Já não existe muito para dizer desta casa. São para mim as melhores bifanas do Porto. Sem esquecer as papas que são top.

Data da visita: maio de 2019
Obrigado BrunoM7898
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Defenitivamente as melhores bifanas do porto com molho picante. Para quem não gostar de bifanas tem uma vasta variedade de pratos desde o bacalhau à francesinha portuense.
Recomendo vivamente visitar este local.
Relação qualidade preço excecional!!

Data da visita: maio de 2019
1  Obrigado rubno51
Avaliou em há 4 semanas

Como sempre mais uma passagem pelas ''famosas'' bifanas do porto, das melhores até, sempre boas anos após anos. recomendo vivamente!

Obrigado Jonh5678
Avaliou em 1 de abril de 2019 via rede móvel

Dos melhores sítios para comer uma bifana ao final do dia.
É pena sempre que está cheio e com confusão. Mas recomendo a experimentarem :)

1  Obrigado TiagoM3481

Os viajantes que visualizaram Conga também visualizaram

Porto, Distrito do Porto
Porto, Distrito do Porto

Esteve em Conga? Partilhe as suas experiências!