“Excelente ”

Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou 8 de setembro de 2020 via rede móvel

Muito bom.
Não sei se já sabem, mas não sou muito apreciador de francesinha, contudo, faço companhia.
Neste Yuko, foi me sugerido um prego no prato, estava excelente, dos melhores que já degustei até hoje.
Serviço de qualidade e excelente.
Vou voltar certamente.

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado jptvbox
YUKOTAVERN, Marketing em Yuko, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de setembro de 2020

Olá João Paulo!
Ficamos felizes por ter aderido à sugestão para desfrutar de uma refeição no Yuko Tavern e por ter aceite a sugestão apresentada. Somos referenciados pelas francesinhas mas primamos pela qualidade em todos os ingredientes utilizados na nossa cozinha, independentemente do prato. Ficamos muito felizes por ter apreciado o nosso prego no prato.
Volte sempre que desejar, será sempre muito bem-vindo e ficamos a aguardar uma nova visita da sua parte para uma nova experiência gastronómica.

Avaliou 4 de setembro de 2020 via rede móvel

Vim a esta casa no Porto por recomendação de amigos. Tendo como referência um tipo de francesinha diferente, não posso dizer que tenha sido a que mais gostei.

Quanto ao espaço, pequeno mas agradável... atendimento rápido e simpático...

Recomendo este espaço

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado maurofN3281YU

Olá Mauro!
Ficamos gratos pela sua visita e avaliação. Apreciamos o facto de ter chegado até nós através de recomendação e a verdade é que a grande referência da nossa casa é de facto a francesinha. Contudo, convidamos a voltar para uma nova experiência gastronómica, temos muitos outros pratos igualmente saborosos e preparados com a máxima qualidade e rigor possível. Temos a certeza de que irá mudar a sua opinião! Sugerimos também que experimente uma das nossas sobremesas caseiras.
Aguardamos uma nova visita da sua parte, será sempre muito bem-vindo! Cá estaremos para servi-lo da melhor forma possível.

Avaliou 31 de agosto de 2020 via rede móvel

Após recomendação de um casal amigo, decidi experimentar a francesinha deste restaurante. Se por um lado as batatas e a dita francesinha estavam bem confeccionadas, por outro existe uma falta de rigor perante as medidas recomendadas face ao covid 19. Os clientes ficam com as costas encostadas aos clientes da outra mesa e não desinfetaram as cadeiras/mesa à frente do cliente antes deste se sentar, como é normal e recomendável que assim aconteça.

Obrigado mcabral1498
YUKOTAVERN, Proprietário em Yuko, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá Márcia, obrigado desde já pela visita! Lamentamos que a sua experiencia não tenha sido positiva. Trabalhamos diariamente para superar todas as expectativas. Cumprimos com todas as normas recomendadas e existe espaço suficiente entre as mesas para que possa ter uma refeição tranquila. Pode ter coincidido a sua refeição num momento de maior fluxo, mas a segurança está garantida. Convidamos a voltar, porque temos a certeza absoluta que a sua opinião mudará! Até breve!

Avaliou 29 de agosto de 2020 via rede móvel

Restaurante cheio, sem distanciamento entre as mesas, fazendo com que os clientes estivessem praticamente com as costas encostadas aos clientes da outra mesa. Francesinha e batatas boas. Contudo, o jantar ficou estragado pela falta de rigor para com as medidas recomendadas face ao Covid 19 relativamente ao distanciamento entre as mesas.

Obrigado nunoalmeida23
YUKOTAVERN, Proprietário em Yuko, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de agosto de 2020

Olá Nuno, obrigado desde já pela visita! Lamentamos que a sua experiencia não tenha sido positiva. Trabalhamos diariamente para superar todas as expectativas. Cumprimos com todas as normas recomendadas e existe espaço suficiente entre as mesas para que possa ter uma refeição tranquila. Pode ter coincidido a sua refeição num momento de maior fluxo, mas a segurança está garantida. Convidamos a voltar, porque temos a certeza absoluta que a sua opinião mudará! Até breve!

Avaliou 27 de agosto de 2020

Esta é sem dúvida umas das melhores francesinhas do porto.
Começando por falar nas batatas que são caseiras e de grande sabor e o molho é incrível. O molho começa por ser picante mas passa rapidamente o que torna incrível a experiência. Podemos estar sempre a colocar mais que não se torna enjoativo.
Em relação ao conteúdo a foto é de uma tradicional com ovo, muito bem apresentada e bem construída. O conjunto de sabores e a carne são de alta qualidade por isso no final esta foi das melhores francesinhas do porto.
Em termos de bebidas, tem a diversidade de um restaurante normal por isso não esperem grandes cervejas internacionais, no entanto temos o típico para acompanhar a francesinha.
O atendimento são impecáveis e muito ao jeito do porto, sempre simpáticos e atenciosos.
É melhor fazer sempre reserva porque o espaço é pequeno.
Preço / qualidade totalmente adequados.
Iremos voltar mais vezes sem dúvida.

Obrigado mglferreira

Olá Miguel!
Foi uma honra enorme recebê-lo no nosso espaço para saborear o prato mais emblemático da cidade do Porto - A Francesinha. Ficamos extremamente felizes pela sua visita e ficamos gratos pela sua excelente avaliação e generoso comentário a detalhar toda a sua experiência no Yuko Tavern.
Enche-nos de orgulho saber que conseguimos transparecer a nossa paixão pela cozinha através da gastronomia e que a qualidade das nossas matérias primas são apreciadas pelos nossos clientes. Obrigada por todos os elogios mencionados.
Volte sempre que desejar, a nossa casa é a sua casa no Porto e será sempre muito bem-vindo.
Até breve!

Os viajantes que visualizaram Yuko também visualizaram

Porto, Distrito do Porto
Porto, Distrito do Porto

Esteve em Yuko? Partilhe as suas experiências!