“Delicioso éclair”

Classificado como n.º 21 de 94 Café e chá em Porto
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço
Avaliou 24 de abril de 2020

Seguindo a dica de um amigo, provamos o delicioso Éclair da Leitaria da Quinta do Paço e achei muito bom mesmo. Provamos o sabor de chocolate e o de frutas vermelhas (o que mais gostamos).

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado pedrosantangelo

Avaliou 7 de março de 2020

Fui hoje mal atendita por um empregado, de tal forma que nunca mais volto. Já por diversas vezes isto tem aconteciso e eu sempre relevei mas hoje, foi demais. Nunca mais volto à Leitaria em Matosinhos.

Data da visita: março de 2020
Obrigado MargaridaG237
Avaliou 21 de janeiro de 2020

Paragem obrigatoria para Lanchar sempre que visitamos o Porto. desta vez não correu bem, muitos poucos Eclairs (apenas o classico,caramelo e banofee) pelas 16horas , empregados nada simapticos. Ao fazer um pedido de um eclair o funcionario regista o pedido mas eu pedi logo para alterar o pedido , ao qual o funcionario me diz que não pode alterar e tenho de ficar com o 1 pedido. Estranho visto ainda nem sequer ter nada na mesa... Entendo a situação empregados que mal sabem falar portugues muitos clientes e dai a falta de cuidado e atenção com os clientes....

Obrigado mexaspt
Avaliou 18 de janeiro de 2020

Vale a pena fazer pelo menos uma visita, muitas opções de bebidas, doces e até café da manhã, por bons preços. São famosos pelos vários sabores de eclair que oferecem.

Obrigado erika116
Avaliou 16 de janeiro de 2020

Fui com meu esposo até o local e enquanto eu abria a porta do estabelecimento, um dos funcionários que estava do lado de fora entrou na minha frente dizendo que o local estava quase para fechar (porém faltavam mais de 10 min. para tal e não havia nenhum aviso na porta dizendo "fechado"). Insinuou que nosso intuito era sentar para "passar o tempo". Como poderia ele saber se nós estávamos buscando algo para viagem ou se gostaríamos de um café? Só faltou nos empurrar para a calçada! Uma falta de respeito total. Não pretendo voltar!

Obrigado scsoaresm

Os viajantes que visualizaram Leitaria da Quinta do Paço também visualizaram

Esteve em Leitaria da Quinta do Paço? Partilhe as suas experiências!