Porto

Classificado como n.º 21 de 82 Café e chá em Porto
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço
Avaliou 18 de janeiro de 2020

Vale a pena fazer pelo menos uma visita, muitas opções de bebidas, doces e até café da manhã, por bons preços. São famosos pelos vários sabores de eclair que oferecem.

Obrigado erika116

Avaliou 16 de janeiro de 2020

Fui com meu esposo até o local e enquanto eu abria a porta do estabelecimento, um dos funcionários que estava do lado de fora entrou na minha frente dizendo que o local estava quase para fechar (porém faltavam mais de 10 min. para tal e não havia nenhum aviso na porta dizendo "fechado"). Insinuou que nosso intuito era sentar para "passar o tempo". Como poderia ele saber se nós estávamos buscando algo para viagem ou se gostaríamos de um café? Só faltou nos empurrar para a calçada! Uma falta de respeito total. Não pretendo voltar!

Obrigado scsoaresm
Avaliou 16 de janeiro de 2020 via rede móvel

O lugar é movimentado é isso pode afetar sua percepção. Quando chegamos não havia mesa interna disponível e quando surgiu, lá estava toda a louça e papel de quem usou... Passado esse primeiro momento confuso, comer o eclair ou tomar o chocolate quente com chantilly foi uma delícia. Creme leve e com diferentes sabores. Há ainda bolos e pratos salgados que alegram diferentes paladares. Lugar cheio de turistas.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado DouglasS423
Avaliou 1 de janeiro de 2020 via rede móvel

Empregados nada simpáticos. A qualidade do que há já foi bem melhor.
Um filme para se pedir e, ainda pior, um filme para se conseguir pagar.
Procurem outro lado que não faltam opções bem melhores

Obrigado jdivision501
Avaliou 19 de dezembro de 2019 via rede móvel

Imperdível, simplesmente maravilhoso , recebemos indicação do motorista de taxi, o qual nos ensinou que a nossa bomba, aqui se chama eclair.
Comemos eclair, sonhos e bolo, todos maravilhosos.
Não deixem de visitar , para café da tarde.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado 642amarildos

Os viajantes que visualizaram Leitaria da Quinta do Paço também visualizaram

Esteve em Leitaria da Quinta do Paço? Partilhe as suas experiências!