“Péssimo em tudo!”

Cozinhas: Portuguesa
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou em 29 de junho de 2018 via rede móvel

Chegamos com uma reserva pra 40 pessoas com pratos já combinados, mas uma vez no restaurante descubrimos que aquilo que nós queremos não era possível pra fazer e ninguém avisou-nos (porque eles já sabiam que nós íamos noutro sítio) embora nos ligamos pra confirmar.
Além disso, ficámos na mesma, e o serviço foi horrível, comida muito mal feita e sem sabor, e no final do jantar fizerem pagar-nos 3 pratos (alface e arroz em branco) mais que foram pedidos por erro porque o empregado não apanhou o pedido mas deixou fazer nos.
Nunca aconselharia esto lugar, o anfitrião é mesmo grosseiro.
PRIMEIRA E ÚLTIMA VEZ!

Obrigado MariangelaC512

Avaliou em 15 de junho de 2018 via rede móvel

Chegados um grupo de 19 pessoas, com mesa reservada, foi pedido desde logo o pagamento adiantado do menu em questão (11€) pagamento esse que foi efetuado pelas 23h.
Acontece que em virtude do mesmo o suposto seria que passado pouco tempo fossem servidas comida e bebidas, porém não foi isso que aconteceu, são agora precisamente 00:25h e acabou de ser servido o último prato, 1.30h depois.
O café, uma vez que nos encontrávamos no primeiro piso para pedir o mesmo foi nos pedido para nos deslocarmos ao piso inferior.
Passando pela antipatia demonstrada pelos funcionários.
Posso por isso afirmar de um modo categórico que é horrível e não recomendo por isso a ninguém!

Obrigado CarlosT3985
Avaliou em 10 de junho de 2018 via rede móvel

Fui a este rstaurante num anos de amigos. Pedi uma francesinha e era normal. Já comi melhor. As toalhas todas furadas. De aspect não é dos melhores e não é para voltar novamente.

Obrigado 580kale
Avaliou em 18 de maio de 2018 via rede móvel

Quis realizar um jantar de aniversário com um grupo de amigos neste restaurante devido a opiniões que tinha ouvido no passado. Realizei a reserva para jantar naquele que restaurante que tinha visto da rua e não num salão/discoteca que ninguém fez questão de me avisar na altura da reserva.
Para além de mau atendimento e preços elevados, não fiquei nada satisfeito pelo facto de ter de jantar num local que desconhecia totalmente !! Não recomendo a ninguém, a menos que queiram ter uma péssima noite com os vossos amigos.

Data da visita: maio de 2018
Obrigado Martins021
Avaliou em 24 de abril de 2018 via rede móvel

Bom custo-beneficio. Ambiente bonito. Um pouco demorado e, pelo menos no horário que fui, barulhento.

Data da visita: outubro de 2017
Obrigado Roberto C