“Winequaybar the best in town”
Avaliação de Wine Quay Bar

Wine Quay Bar
Classificado como n.º 21 de 2 262 Restaurantes em Porto
Cozinhas: Mercearia de luxo, Bar de vinhos
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Romântico, Vista panorâmica
Descrição: Estaremos fechados nos dias 24/25 de Dezembro e de 31 de Dezembro até 31 de Janeiro 2018.
Avaliou em 28 de abril de 2019 via rede móvel

O bar é muito giro, tem uma vista fantástica e um
Serviço excelente. O staff é muito solícito e claro está, apresenta uma carta de vinhos e tapas das melhores da cidade. Adoramos o ambiente e voltaremos, sem dúvida . Parabéns à Filipa e Moisés, e a toda a equipa.

Obrigado Nureia N
FFSGF, Proprietário em Wine Quay Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de maio de 2019

Obrigado pela sua avaliação.
Ficamos muito satisfeitos pela boa experiência que teve no Wine Quay Bar.
Esperamos recebê-los em breve.
Moisés, Filipa e tripulação

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (2 503)

Avaliou em 23 de abril de 2019 via rede móvel

Recomendo imenso! Já tinha ido uma vez e voltei, e mais uma vez me surpreendi! Desta vez fui a meio da tarde,com a vista linda para Douro e fiquei na esplanada !As meninas que trabalham aqui são muito simpáticas,recomendaram me o vinho e as tapas que estavam magníficas! Tive um acompanhamento do início ao fim! Sem duvida, que regresso de novo!

Obrigado JoanaR1460

Obrigado pela sua avaliação.
Ficamos muito satisfeitos pela boa experiência que teve no Wine Quay Bar.
Esperamos recebê-los em breve.

Avaliou em 11 de abril de 2019 via rede móvel

Fui com a minha esposa tomar um aperitivo antes do jantar, gostei do local, uma vista deslumbrante sobre o Rio Douro, fomos atendidos pelo gerente que achei muito simpático e prestável, estavamos indecisos em relaçao ao vinho a tomar como aperitivo, seguimos a sugestão do gerente, o qual foi bem aconselhado, ambiente bom e staff super simpático, voltarei novamente.

1  Obrigado paulomX7002TQ
FFSGF, Owner em Wine Quay Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de abril de 2019

Obrigado paulomX7002TQ pela sua avaliação.

Avaliou em 8 de abril de 2019 via rede móvel

Já tinha ouvido falar e conprovou se! Muito bem localizado junto ao rio Douro, bons vinhos a copo com diversidade de escolha voltarei brevemente.

1  Obrigado 460santosp
FFSGF, Owner em Wine Quay Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de abril de 2019

Obrigado 460santosp pela sua avaliação.

Avaliou em 29 de março de 2019 via rede móvel

Vista fantástica, local ideal para passar um bom momento, desfrutar de um bom vinho e petiscar umas belas tapas, staff 5 estrelas

Data da visita: março de 2019
Obrigado Discover728775
FFSGF, Owner em Wine Quay Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de abril de 2019

Obrigado Discover728775 pela sua avaliação.

Os viajantes que visualizaram Wine Quay Bar também visualizaram

Esteve em Wine Quay Bar? Partilhe as suas experiências!