“Experiência Memorável!”

Essência Restaurante Vegetariano (OPÇÕES NÃO VEGETARIANAS)
Classificado como n.º 27 de 2 256 Restaurantes em Porto
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Serviço de entrega, Mesas ao ar livre, Reservas
Avaliou em 31 de maio de 2019

Apenas procurava um restaurante para jantar, e fui presenteada com um ambiente fantástico, atendimento carinhoso e atencioso, sabores que jamais esquecerei.
Recomendo o risoto de 2 cogumelos, sem dúvida o melhor que saboreei até hoje, Acreditem que já comi muitos...
A sobremesa...sem palavras!
Recomendo vivamente!
Voltarei em breve!

1  Obrigado silviammvidal
Essencia R, Manager em Essência Restaurante Vegetariano (OPÇÕES NÃO VEGETARIANAS), respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de junho de 2019

É uma enorme alegria receber uma avaliação tão boa como a sua. Toda a equipe agradece.
Até breve e muito obrigada!

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (1 352)

Avaliou em 23 de maio de 2019

Restaurante composto por dois espaços, um interior e outro exterior, ambos muito confortáveis. Oferece ainda uma pequena sala de eventos, no 1º andar. Muito bem frequentado e com Clientela habitual. O serviço é adequado, embora um pouco demorado. Cozinha de muita qualidade com boa e variada oferta. Preço equilibrado. Seguramente um restaurante vegetariano de referência no Porto.

1  Obrigado vms58
Essencia R, Manager em Essência Restaurante Vegetariano (OPÇÕES NÃO VEGETARIANAS), respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de maio de 2019

Agradecemos imenso a sua opinião e quanto à demora no serviço tudo faremos para que aconteça o menos possível.
Esperamos uma próxima visita!

Avaliou em 17 de maio de 2019 via rede móvel

Por sugestão de uma amiga que já morou no Porto resolvemos conhecer o restaurante apesar de gostarmos muito de carnes. Fomos surpreendidos pelo excelente atendimento, em especial do Pedro, e pelos pratos sensacionais destacando a alheira vegetariana e o risoto de cogumelos. Vale muito a pena.

1  Obrigado GersonFilho
Essencia R, Manager em Essência Restaurante Vegetariano (OPÇÕES NÃO VEGETARIANAS), respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de maio de 2019

Ficamos muito felizes com a satisfação que demonstra na sua avaliação ao Essencia.
Muito obrigada e até um dia...

Avaliou em 5 de maio de 2019

Empregado de mesa extremamente mal educado! Não é tolerável em nenhum restaurante muito menos num que supostamente preza a excelência.

Obrigado JoaoLimaBarbosa
Essencia R, Manager em Essência Restaurante Vegetariano (OPÇÕES NÃO VEGETARIANAS), respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de maio de 2019

Exmo sr. Barbosa :
Toda a equipe ficou extremamente surpreendida com o seu comentário , uma vez que , como diz , prezamos um serviço de excelência.

Agradecemos , se lhe for possível , que entre em contacto com a gerência a fim de tentarmos perceber o que se passou , para tomarmos as devidas providencias. Muito gratos.

Avaliou em 18 de abril de 2019 via rede móvel

Foi a segunda vez que visitamos este restaurante, desta vez para festejar o aniversario da minha mãe, de entrada a alheira vegetariana e o queijo de cabra no forno (o queijo de cabra, com amoras e uma tosta perfeita estava divinal!) Pedimos o seitan com amêndoas, o risotto de dois cogumelos e o gnochi de queijo gratinado. Todos os pratos extremamente bem apresentados e saborosos sem nada a apontar, completamente cheios acabamos por recusar as sobremesas mas fomos surpreendidos pelo Pedro (que sem dúvida é um otimo profissional e tornou o nosso jantar uma experiência extremamente agradável) que nos trouxe um pequeno bolo de chocolate com uma vela para parabenizar a minha mãe. Uma atitude que me fez escrever pela primeira vez uma critica no TripAdvisor porque realmente é 100% merecida. Espero que o restaurante perdure porque é sem dúvida um local que merece ser conhecido e reconhecido. Obrigado pela excelente refeição!

Data da visita: abril de 2019
2  Obrigado Goncalomelo
Essencia R, Manager em Essência Restaurante Vegetariano (OPÇÕES NÃO VEGETARIANAS), respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de abril de 2019

É extremamente gratificante receber uma avaliação tão positiva como a sua.
Os nossos mais sinceros agradecimentos!

Os viajantes que visualizaram Essência Restaurante Vegetariano (OPÇÕES NÃO VEGETARIANAS) também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Essência Restaurante Vegetariano (OPÇÕES NÃO VEGETARIANAS)? Partilhe as suas experiências!