“Ótimo passeio!”

Vieguini - Bike & Scooter Rental Porto
Classificado como n.º 3 de 96 Atividades ao Ar Livre em Porto
Detalhes da atração
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Ótimo localização (próximo a ciclovia e em frente ao rio Douro), bicicletas boas e principalmente um atendimento muito prestativo e com excelentes dicas. Recomendo.

Obrigado Roberto M
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (615)

Avaliou em 26 de maio de 2018 via rede móvel

Bicicletas em ótimas condições. A localização é ótima pois já está bem próximo a ciclovia. O rapaz que nos atendeu Antônio foi ótimo em dar dicas para o passeio.
Só aceitam reserva na véspera se for de período superior a 6 horas

1  Obrigado Ana C
Avaliou em 21 de julho de 2017 via rede móvel

Ótima localização, motos em ótimo estado, excelente atendimento e ótimas recomendações!!! Excelente opção para se conhecer a cidade. Valeu!!!

1  Obrigado Marcello M
Avaliou em 4 de maio de 2017

Aluguei e estou muito satisfeito com o atendimento ao cliente da loja, foram simpático e correctos. Não tive nenhum problema! Recomendo.

Avaliação obtida em parceria com esta atração
1  Obrigado michael_spimenta
Avaliou em 6 de dezembro de 2016 via rede móvel

Adorámos a disponibilidade e a simpatia de todos!!
E ainda nos foi possível conhecer o Porto de uma outra perspectiva!

1  Obrigado Filipa D

Os viajantes que visualizaram Vieguini - Bike & Scooter Rental Porto também visualizaram

Porto, Distrito do Porto
Porto, Distrito do Porto

Esteve em Vieguini - Bike & Scooter Rental Porto? Partilhe as suas experiências!