Aberto hoje: 09:30 - 19:00
Guardar
Destaques da avaliação
Ótimas bikes para fazer o Caminho de Santiago de Compostela

Bikes muito boas. Alugamos uma elétrica e uma mountain bike para fazer o Caminho de Santiago e tudo... saiba mais

Avaliado 7 de maio de 2023
T9577GXcarlosb
Chivay, Peru
Excelente experiência, o melhor staff! :)

Muito boa experiência! O pessoal muito simpático e muito prestáveis! Recomendo vivamente. Vamos... saiba mais

Avaliado 28 de junho de 2022
davidsA4121DY
Lisboa, Portugal
Ler todas as 936 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Porto e nas proximidades
desde 54,00 €
desde 54,00 €
desde 66,00 €
desde 127,50 €
Avaliado 21 de julho de 2017 via rede móvel

Ótima localização, motos em ótimo estado, excelente atendimento e ótimas recomendações!!! Excelente opção para se conhecer a cidade. Valeu!!!

Data da experiência: julho de 2017
2  Obrigado 564marcellom
Avaliado 4 de maio de 2017

Aluguei e estou muito satisfeito com o atendimento ao cliente da loja, foram simpático e correctos. Não tive nenhum problema! Recomendo.

Data da experiência: abril de 2017
Avaliação obtida em parceria com esta atração
1  Obrigado Michael P
Avaliado 7 de dezembro de 2016 via rede móvel

Adorámos a disponibilidade e a simpatia de todos!!
E ainda nos foi possível conhecer o Porto de uma outra perspectiva!

Data da experiência: dezembro de 2016
1  Obrigado Filipa D
Avaliado 11 de setembro de 2016 via rede móvel

A boa avaliação vai principalmente devido ao ótimo atendimento. Tudo foi bem explicado e já saí de lá com um roteiro bem montado.

Data da experiência: setembro de 2016
2  Obrigado Marcio H
Avaliado 9 de setembro de 2016

O atendimento foi perfeito, o preco eh otimo e a cidade de Porto ajuda muito tambem!
A loja eh de facil acesso.
Eu nunca havia dirigido uma moto e eles me ensinaram tudo com muita paciencia. Foi inesquecivel. Recomedad

Data da experiência: agosto de 2016
Avaliação obtida em parceria com esta atração