“Motas em boas condições!”

Vieguini - Bike & Scooter Rental Porto
Classificado como n.º 2 de 96 Atividades ao Ar Livre em Porto
Detalhes da atração
Avaliou em 4 de maio de 2017

Aluguei e estou muito satisfeito com o atendimento ao cliente da loja, foram simpático e correctos. Não tive nenhum problema! Recomendo.

Avaliação obtida em parceria com esta atração
1  Obrigado michael_spimenta
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (590)

Avaliou em 6 de dezembro de 2016 via rede móvel

Adorámos a disponibilidade e a simpatia de todos!!
E ainda nos foi possível conhecer o Porto de uma outra perspectiva!

1  Obrigado Filipa D
Avaliou em 11 de setembro de 2016 via rede móvel

A boa avaliação vai principalmente devido ao ótimo atendimento. Tudo foi bem explicado e já saí de lá com um roteiro bem montado.

2  Obrigado mhormes
Avaliou em 8 de setembro de 2016

O atendimento foi perfeito, o preco eh otimo e a cidade de Porto ajuda muito tambem!
A loja eh de facil acesso.
Eu nunca havia dirigido uma moto e eles me ensinaram tudo com muita paciencia. Foi inesquecivel. Recomedad

Avaliação obtida em parceria com esta atração
1  Obrigado Patricia B
Avaliou em 18 de maio de 2016 via rede móvel

Local profissional e que esbanja simpatia. Alugamos uma scooter e fomos super bem atendidos e a moto estava em ótimo estado. Recomendo.

Obrigado Rafamurad

Os viajantes que visualizaram Vieguini - Bike & Scooter Rental Porto também visualizaram

Porto, Distrito do Porto
Porto, Distrito do Porto

Esteve em Vieguini - Bike & Scooter Rental Porto? Partilhe as suas experiências!

;