“Everythink perfect”

Vieguini - Bike & Scooter Rental Porto
Classificado como n.º 2 de 96 Atividades ao Ar Livre em Porto
Detalhes da atração
Avaliou em 8 de setembro de 2016

O atendimento foi perfeito, o preco eh otimo e a cidade de Porto ajuda muito tambem!
A loja eh de facil acesso.
Eu nunca havia dirigido uma moto e eles me ensinaram tudo com muita paciencia. Foi inesquecivel. Recomedad

Avaliação obtida em parceria com esta atração
1  Obrigado Patricia B
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (590)

Avaliou em 18 de maio de 2016 via rede móvel

Local profissional e que esbanja simpatia. Alugamos uma scooter e fomos super bem atendidos e a moto estava em ótimo estado. Recomendo.

Obrigado Rafamurad
Avaliou em 17 de abril de 2016 via rede móvel

Uma loja muito bem situada, com uma equipa de pessoas muito profissionais e simpáticas prontas para ajudar! Recomendo esta loja para qualquer tipo de visita á cidade do Porto.

Obrigado FILIPE M
Avaliou em 13 de abril de 2016

Uma excelente forma de visitar muitas cidades é com uma scooter. O Porto não é exceção. A scooter leva-nos da Ribeira à Foz ou a Matosinhos em menos de nada, com a vantagem de podermos ver as vistas enquanto fazemos os nossos percursos ao longo do rio e da cidade.
Muito simpáticos e eficientes na Vieguini. Serviço ao cliente impecável. Recomendo!

Avaliação obtida em parceria com esta atração
Obrigado Afonso A
Avaliou em 12 de maio de 2015

O atendimento excelente, muito atenciosos. Indico muito pra quem vai a Porto. Barato, transito tranquilo. Bem confiavel.

Obrigado Matias D

Os viajantes que visualizaram Vieguini - Bike & Scooter Rental Porto também visualizaram

Porto, Distrito do Porto
Porto, Distrito do Porto

Esteve em Vieguini - Bike & Scooter Rental Porto? Partilhe as suas experiências!