“Show”

Vieguini - Bike & Scooter Rental Porto
Classificado como n.º 3 de 96 Atividades ao Ar Livre em Porto
Detalhes da atração
Avaliou em 18 de maio de 2016 via rede móvel

Local profissional e que esbanja simpatia. Alugamos uma scooter e fomos super bem atendidos e a moto estava em ótimo estado. Recomendo.

Obrigado Rafamurad
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (614)

Avaliou em 17 de abril de 2016 via rede móvel

Uma loja muito bem situada, com uma equipa de pessoas muito profissionais e simpáticas prontas para ajudar! Recomendo esta loja para qualquer tipo de visita á cidade do Porto.

Obrigado FILIPE M
Avaliou em 13 de abril de 2016

Uma excelente forma de visitar muitas cidades é com uma scooter. O Porto não é exceção. A scooter leva-nos da Ribeira à Foz ou a Matosinhos em menos de nada, com a vantagem de podermos ver as vistas enquanto fazemos os nossos percursos ao longo do rio e da cidade.
Muito simpáticos e eficientes na Vieguini. Serviço ao cliente impecável. Recomendo!

Avaliação obtida em parceria com esta atração
Obrigado Afonso A
Avaliou em 12 de maio de 2015

O atendimento excelente, muito atenciosos. Indico muito pra quem vai a Porto. Barato, transito tranquilo. Bem confiavel.

Obrigado Matias D
Avaliou em 8 de fevereiro de 2015

Serviço e receptividade do Rui e Maria (donos) foi nota 10000 !!!!
Recomendo a Vieguini.pt
Alexandre
Rio de Janeiro - Brasil

3  Obrigado Alex_Aus2015

Os viajantes que visualizaram Vieguini - Bike & Scooter Rental Porto também visualizaram

Porto, Distrito do Porto
Porto, Distrito do Porto

Esteve em Vieguini - Bike & Scooter Rental Porto? Partilhe as suas experiências!