“Cozinha de tacho”

Cozinhas: Portuguesa
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 1 de junho de 2020

Como muito bem referiu o dono, é cozinha de tacho, tradicional portuguesa. Muito boa. Gostei de tudo desde as entradas, aos pratos e as sobremesas da Avó Piedade. Vou voltar.

Data da visita: maio de 2020
Obrigado Fatima M

Avaliou 28 de março de 2020 via rede móvel

Foi indicado pela nossa guia Júlia. Ótima comida, local frequentado por moradores mesmo, atendimento bem legal e descontraído. O bacalhau estava divino e o vinho também. Preço muito bom e barato. Voltarei na quando estiver e Lisboa .

Data da visita: março de 2020
Obrigado VanessaValerio
Avaliou 29 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Serviço péssimo e antipatia. Apesar de ter tido uma boa experiência no passado, esta foi a última vez. Para esquecer.

Data da visita: março de 2020
1  Obrigado cvitor7
acozinhadomanel, Proprietário em A Cozinha do Manel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de março de 2020

Estimado Vítor,
lamentamos não ter conseguido corresponder às suas expectativas.

Gostaríamos de perceber o que o deixou tão descontente, tendo em conta que pelo seu comentário não nos é possível perceber o que falhou.

a equipa d'A Cozinha do Manel

Avaliou 29 de fevereiro de 2020

Verdadeira comida à portuguesa, a ementa não tem grande escolha, mas a comida é muito boa. Comemos rojões e polvo panado, este estava uma verdadeira delícia.
Ambiente muito rústico e agradável, empregados muito simpáticos.
Vamos voltar com certeza!

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado alexandrad199
acozinhadomanel, Proprietário em A Cozinha do Manel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de março de 2020

Estimada Alexandra,
Gratos pela sua visita e pela partilha da sua opinião.

Queremos só esclarecer que não funcionamos com ementa, mas sim com pratos fixos que mudam diariamente.

Foi um enorme prazer recebê-los na nossa casa e esperamos que nos visitem em breve.

Com os melhores cumprimentos,
a equipa d'A Cozinha do Manel.

Avaliou 23 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Surpreendente! Está é a palavra que melhor representa nossa experiência! Comemos um bacalhau da casa e estava uma delícia! O atendimento também foi ótimo!

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado LucianaN462
acozinhadomanel, Proprietário em A Cozinha do Manel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de fevereiro de 2020

Estimada Luciana,
Gratos pela sua visita e pela partilha da sua opinião.

É muito gratificante para nós ler as suas palavras tão positivas sobre a nossa casa, serviço e gastronomia. O nosso staff agradece o carinho e simpatia.

Com os melhores cumprimentos,
a equipa d'A Cozinha do Manel.

Os viajantes que visualizaram A Cozinha do Manel também visualizaram

Porto, Distrito do Porto
Porto, Distrito do Porto

Esteve em A Cozinha do Manel? Partilhe as suas experiências!