Os preços mais baixos para a sua estadia
Taxa de membro Marriott Bonvoy disponível
149 €
Receba recompensas com o One Key
Rita Cruz
Valongo, Portugal

Fim de semana para relaxar

5,0 de 5 bolhasAvaliou 3/03/2024via rede móvel
Adorei a experiência no Sheraton 🥰

Muito relaxante 🥂✨️

Fim de semana em casal, para namorar, descontrair e relaxar o corpo e a mente no spa!

⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

Irei repetir novamente, porque fiquei imprecionada com o espaço, o atendimento em si é excelente!

Data da estadia: julho de 2023
Problema com esta avaliação?
Receba recompensas com o One Key
Veja mais hotéis em Porto
1 519
1 519
Avaliado 27 de outubro de 2023 via rede móvel

Por meio da aplicação do hotel reservei por volta das 13.00h da tarde uma noite no hotel mas sem me aperceber reservei na modalidade flexível (que não era necessário visto que ia em direção ao hotel) em vez de com pequeno-almoço. Quando cheguei ao hotel pelas 22.00 fui informado que a reserva era sem pequeno-almoço e que este agora teria um custo de 25€ por pessoa (no meu caso 2 adultos e uma criança são 75€ em vez dos +-30€ do site) . Pedi para alterar para a tarifa com pequeno-almoço mas foi dito que não havia meios para o fazer. A parir daqui existe uma azia e parece que tudo começa a correr mal…já nem o vinho de oferta sabe bem. Resultado éramos para usufruir do restaurante do hotel e outros serviços e a vontade é de ir embora. Os pequenos pormenores fazem toda a diferença. Já tinha ficado neste hotel com uma má experiência e voltei a não ficar convencido com este Sheraton.,. muitos funcionários simpáticos pouco profissionalismo 😔
Fomos comer na pastelaria Arcádia na Avenida da Boavista (a 100 metros) com muita qualidade e simpatia.

Sugestão de quartos: O hotel dispõem de dois carregadores elétricos mais rápidos e algumas tomadas grátis que carregam a 1,5kw. O parque têm um custo de 25€ dia.
Data da estadia: outubro de 2023
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Almariados
Cristina Cabral , Other em Sheraton Porto Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de outubro de 2023

Estimado Cliente,

Agradecemos a sua preferência ao ter selecionado o nosso hotel para a sua estadia, assim como o tempo despendido para nos transmitir a sua opinião, um valioso contributo para a melhoria contínua da qualidade dos nossos serviços.
Pedimos desculpa pelo facto de não termos conseguido estar à altura das suas expetativas, o seu comentário será analisado pela nossa equipa de Direção.
Esperamos poder voltar a acolhê-lo de novo em breve, e apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Avaliado 17 de junho de 2023

O Hotel tem ótima aparência externa, o prédio tem arquitetura e decoração moderno. E fica por aí.
O serviço deixa muito, mas muito a desejar num hotel dessa categoria.
O café da manhã é razoavel, também não está a altura da classe do hotel.

Data da estadia: junho de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado GianOnTour
Avaliado 8 de maio de 2023

Me hospedei em Abril/2023 em uma viagem a Porto com minha mãe e tivemos uma estadia maravilhosa.
O Hotel é super novo, tecnológico, confortável. O quarto é amplo, banheiro idem, com amenities bons, cama confortável. O wifi funciona bem em todos os ambientes. É um local que se preocupa com os detalhes para o conforto, comodidade. Digo isso porque encontramos 2 garrafas de água a cada dia no quarto quando chegávamos cansados dos passeios, e saches de cafés e chaleira elétrica no quarto. Muito bom não ter de se preocupar com isso, ainda mais depois de viagem longa e etc.
Reservamos com o café da manhã incluído na reserva e valeu muito a pena, visto que o café é sensacional.
Os funcionários são extremamente solícitos e atenciosos, educados. Destaco a recepcionista que fez meu check-in (extremamente atenciosa e educada) e a camareira que arrumou meu quarto, 515, brasileira, super querida, atenciosa e atenta a todas as nossas necessidades e disposta a ajudar; gostaria de elogiá-la e reconhecê-la. Infelizmente não me recordo dos nomes, porém creio ser tranquilo dos responsáveis identificarem.
O único ponto negativo que encontrei foi com relação a localização, é afastado do centro, cerca de 25/30 minutos de metrô, mais os 7 minutos de caminhada que separam o hotel da estação mais próxima. E na região do hotel são encontrados pouquíssimos restaurantes para o jantar, o que te faz se deslocar para o centro ou matosinhos (mesma distância).
No mais, tivemos uma grande experiência.

Data da estadia: abril de 2023
Obrigado renansilvadeoliveira
Avaliado 2 de setembro de 2022

Serviços excelentes, boa localização, prédio inteiramente reformado, elevadores panorâmicos rápido e com bela vista. Café da manhã com produtos regionais excelentes. Piscina maravilhosa com lindo spa. Boa localização. Suite moderna,com banheira, ducha de teto e vidro separando do quarto, tornando o ambiente muito harmônico e moderno.

Data da estadia: maio de 2022
Obrigado jnfanuchi
Avaliado 22 de agosto de 2022 via rede móvel

Quando cheguei no quarto uma garrafa tava vazia e só tinha uma escova de dente e a reserva era pra casal. Sai do quarto pq vi as senhoras do room service e acabei ficando tracada pra fora, pedi pra que elas abricem, mas parece que elas nao tem autorização.
Usei o telefone do corredor, não estava funcionando! Desci pra recepção voltei pro quarto a chave só funcionou na 10 tentativa… na reserva a moça da recepção disse que não era costume do Sheraton 5 estrelas enviar e-mail com confirmação de reserva .. e se eu quiser pegar um papel e apontar ela poderia me passar …??? Serio ? Até a dominos pizzaria envia txt com a confirmação de pedido e pagamento mas, um hotel 5 estrelas … não . Desapontada !

Sugestão de quartos: Se tiver algum Hilton vão direto .. pq aqui não vale o preço nem as estrelas
Data da estadia: agosto de 2022
Obrigado naraludgero